FANDOM

Annette Greene
Annette.png
Nome: Annette Greene
Idade:Por volta de 50 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Dona de Casa
Intérprete:Amber Chaney
Biografia
Original de:Zona Rural da Geórgia
Família:Hershel Greene † – Marido
Shawn Greene † – Filho
Beth Greene † – Filha

Maggie Greene – Enteada
Temporadas:
Primeira Aparição:"Save the Last One" (Fotografia)
Última Aparição:"Nebraska" (Zumbificada)
Estado:Morta
Causa da Morte:Infecção com o vírus zumbi (viva)
Esfaqueada com uma foice na cabeça por Andrea (zumbificada)
WD208 0107.jpg
Annette sendo morta por Andrea.

Annette Greene é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a segunda esposa morta de Hershel Greene, e mãe de Beth, onde eles a conservavam no celeiro de sua fazenda.

DescriçãoEditar

Annette parecia ser uma mulher de meia-idade e de cabelos negros. Alguns aspectos de seu corpo não poderam serem vistos pelo estado de decomposição durante sua introdução.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito da vida de Annette antes do apocalipse, exceto que ela teve dois casamentos, o primeiro desconhecido, do qual nasceu Shawn, e o segundo com Hershel, do qual nasceu Beth. Eles foram para a fazenda Greene e passaram a morar lá.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento, no início do apocalipse, Annette sucumbiu ao surto zumbi. Hershel, em sua ignorância sobre o que estava acontecendo realmente, julgou que a esposa estava doente ou com um grave desvio mental, e assim como fez com seu enteado, vizinhos e outros zumbis, colocou-a no celeiro.

2ª TemporadaEditar

"Pretty Much Dead Already"Editar

Quando os sobrevivientes de Atlanta - até então hospedados em sua fazenda - descobriram sobre a existência de vários zumbis no celeiro, e resolveram abri-lo, Annette foi baleada durante o tiroteiro, ao lado de vários outros caminhantes, inclusive de seu filho também morto-vivo Shawn.

"Nebraska"Editar

Abalados pelo abate, a família Greene ficou horrorizada, e Beth corre ao encontro de sua mãe, desolada. Infelizmente, Annette mostra ainda estar viva e agarra a garota e está prestes a mordê-la. Felizmente os sobreviventes conseguem intervir a tempo, e Andrea mata Annette com uma foice. Mais tarde, Annette é enterrada ao lado de Shawn e Sophia Peletier.

MorteEditar

Morta porEditar

Em algum momento, Annette foi mordida, e se transformou em uma Walker, e logo foi trancada dentro do celeiro por seu marido.

Quando Shane Walsh abriu o celeiro, e todo o grupo de Rick Grimes teve que abrir fogo contra os zumbis, Annette caminhou em direção a eles e foi baleada por Daryl Dixon na boca, no qual todos pensaram que ela havia morrido. Após o massacre, Beth chorando foi até o corpo de sua mãe, e Annette despertou e tentou morder sua filha, até que Andrea veio e esfaqueou sua cabeça com uma foice.

CuriosidadesEditar

  • Annette foi o único zumbi do celeiro que conseguiu sobreviver à leva de tiros que ocorreu no local, pois não foi atingida na cabeça.
  • Em "Nebraska", Annette foi creditada como a Esposa Walker de Hershel.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória