FANDOM

Andy
Andy
Nome: Andy
Idade:Entre 25 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Entregador de Recompensas (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Jeremy Palko
Biografia
Família:Desconhecida
Primeira Aparição:"Knots Untie"
Estado:Vivo

Andy é um dos personagens da série The Walking Dead. Ele foi introduzido como um residente de Colônia Hilltop.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Andy antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

6ª TemporadaEditar

"Knots Untie"Editar

Ele é visto como parte de um grupo que entrega suprimentos a Negan. Ele volta a partir de uma falha na entrega dessas recompensas com Crystal e Ethan. Ele observa Ethan apunhalar Gregory e quando Rick Grimes aborda Ethan ele agarra em Rick, mas é abordado por Abraham Ford e eles começam a lutar. Ele ganha a vantagem e começa a sufocar Abraham, mas Daryl Dixon agarra-o por trás e quebra seu braço e joga-o no chão. Ele assiste com horror, Rick apunhalar e matar Ethan e começa a gritar com Rick sobre a morte do amigo.

Mais tarde ele é abordado por Rick que pede ajuda para lidar com os salvadores. Depois de pensar um pouco, ele concorda e vai embora com Rick e seu grupo. Ele é visto mais tarde, sentado no banco de passagero do trailer que ia para Alexandra.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Ele chega em Alexandria no trailer com Rick e os outros que foram ao Hilltop. Ele descreve o composto dos salvadores para Rick e desenha um mapa do lugar listando áreas e locais de guarda e diz a Rick tudo sobre o lugar que ele conhece. Em seguida, ele ouve Rick formular seu plano, e depois, ele sai com o grupo para eliminar os salvadores no composto. Mais tarde, ele pega uma cabeça de walker que parece um pouco com Gregory, para usar em enganar os guardas, e depois de Rick soca o rosto decapirado da criatura, para quebrar seu nariz e se parecer com nariz de Gregory, ele diz a Rick que os salvadores são assustadoras.

Quando eles chegam ao composto, ele sai do carro com a cabeça do walker no saco e grita para os dois guardas em frente ao edifício. Ele mostra a cabeça aos guardas, no entanto, um deles aponta que o nariz parece estranho, no entanto, ele afirma rápido que ele quebrou o nariz em resposta a Gregory quebrar sua mão, e depois o guarda aceita essa história. O guarda vai para o composto para pegar o prisioneiro, o Craig. Ele olha nervosamente para o guarda restante que está assobiando até Daryl vir por trás e mata cortando sua garganta. Após o primeiro guarda sai com Craig ele é rapidamente morto por Michonne por trás, Andy leva Craig de volta para o carro para a segurança.

Após o alarme ser disparado, ele recebe ordens de levar Craig de volta para Hilltop, então ele fica em um carro e vai embora a partir do composto.

7ª TemporadaEditar

"Rock in the Road"Editar

Durante a estadia de Rick e seu grupo em Hilltop, Andy juntamente com outros residentes mostraram sua lealdade ao grupo, e decidiram terem esforços para manter a comunidade segura de zumbis.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Andy matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçãoEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman