FANDOM


Este artigo é sobre o personagem dos Webisodes. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Andrew personagem dos quadrinhos, ou por Andrew, o personagem da série de TV.
Andrew
Andrew Webisodes.png
Nome: Andrew
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Intérprete:Rick Otto
Biografia
Original de:King County, Geórgia
Família:Judy† - Esposa
Hannah † - Ex-esposa

Jamie - Filha
Billy - Filho
Primeira Aparição:"A New Day"
Última Aparição:"Everything Dies"
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado pelos filhos de Mike Palmer.
Episódio da Morte:"Everything Dies"
PalmerFilhos.jpg
Os filhos de Palmer antes de matarem Andrew.

Não podemos ficar sentados, esperando a ajuda chegar. Temos que chegar a uma cidade. Atlanta!
Andrew para sua família sobre seus planos de sobrevivência.

Andrew é um dos personagem principais dos Webisodes, The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, ele foi indroduzido como ex-esposo de Hannah pai de Jamie e Billy e atual esposo de Judy.

DescriçãoEditar

Andrew era um homem de cabelo negro e curto até o ombro, barbudo, de cor branca e de olhos castanhos. Ele na maioria das vezes era visto abalado com o novo mundo que se tornou, e isso fez ele em caso de desespero matar sua atual esposa Judy, achando que ela era uma zumbi. Andrew também tinha um grande empenho em sobrevivência e fazia de tudo para proteger seus filhos e sua ex-esposa Hannah.

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeórgiaEditar

Quase nada se sabe sobre a vida de Andrew antes do surto, exeto que ele se casou com Hannah e teve dois filhos Jamie e Billy. Em um período de tempo desconhecido, Andrew se separou de Hannah e se casou novamente com uma mulher chamada Judy.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Andrew após matar seu vizinho e seu cachorro infectado, ele com uma espingarda, dispara acidentalmente no abdômen de sua esposa Judy matando-a, por causa dela está com a boca sangrando. Ele totalmente abalado, vai atrás de mais armas no porão de seu vizinho para se defender, Mike Palmer ao vê-lo no seu porão começa a conversar sobre o apocalipse e faz com que Andrew dispare contra sua cabeça. Após a morte de Palmer por Andrew, este último acolhe, seus filhos que aparecem de um acidente de carro, em sua casa e logo em seguida Hannah.

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

"A New Day"Editar

Depois de acordar de um acidente de carro, um Hannah distorcida correu em direção a casa de Andrew em pânico quando seus filhos desapareceram do carro. No seu caminho, ela passou por duas pessoas reanimadas comendo uma carcaça; ela continuar em direção à porta da casa de seu ex-marido e um dos caminhantes corre atrás dela. Andrew, em seguida, abriu a porta com uma espingarda em seus braços e atira no andador antes de arrastar Hannah para dentro.

"Family Matters"Editar

Uma vez dentro de casa Hannah corre para seus filhos muito feliz e abraça-los, no entanto Andrew percebe o sangue em sua cabeça e pergunta como ela conseguiu. Ela explica o acidente de carro, ela então percebe uma imagem de Judy com Jamie e Billy e pergunta onde ela está, no entanto Andrew evita a pergunta . Andrew cuida da cabeça de Hannah na cozinha e explica que o surto está acontecendo em todos os lugares e que Mike Palmer jura que terroristas causou isso. Eles falam por um curto período de tempo mais longo antes de Billy entra com uma tigela de comida de Max afirmando que ele não pode encontrá-lo. Andrew rapidamente responde que ele está dormindo lá fora, mas Billy é persistente e diz ao pai que ele vai acordá-lo. Andrew se irrita muito e grita com Billy dizendo-lhe para colocar a tigela de comida no chão, Hannah olha para ele preocupada. Ela começa a dizer-lhe que ele estava errado para gritar com Billy, mas Andrew diz que ainda é pai de Billy.

"Domestic Violence"Editar

Depois de disparar no cachorro Max que estava infectado, e no seu vizinho, Andrew entra claramente perturbado. Ainda segurando a arma, ele vê a porta da frente aberta e acredita que há um intruso. Caminhando pela casa e dando avisos ele vê um pequeno rastro de sangue na sala de estar, quando ele entra vê uma foto de casamento dele e Judy no chão. Ele olha para o lado, sem notar a Judy gravemente ferida cambaleando em direção a ele. Assustado, ele dispara sua arma no estômago de Judy matando-a instantaneamente. Andrew começa a chorar quando ele percebe com o que tinha feito e envolve o corpo dela no tapete da sala.

"Neighborly Advice"Editar

Andrew foi até o porão de seu vizinho, Mike Palmer, em busca de armas e suprimentos, após matar sua esposa. Uma vez lá, os dois têm uma conversa de homem para homem e, finalmente, chegam a um entendimento com o outro. Palmer pergunta a Andrew porque ele precisa de sua arma, e Andrew menciona que ia procurar seu cão, Max, que foi infectado pelos caminhantes. Palmer diz a Andrew que ele tem mais um problema do que o cão e, em seguida, revela a perna ferida. Andrew insiste para que Palmer deve ir a um hospital, mas Palmer menciona que o CDC está à procura de uma cura e afirma que o surto foi organizado por terroristas. Palmer, então, diz a Andrew que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um cartão para ele, e sua esposa fez um bolo. Ele diz-lhe como ele teve que matar sua esposa, Maggie e seus filhos. A família de Palmer pode ser ouvida no andar de cima batendo na porta, tentando entrar no porão e Palmer grita com eles. Palmer explica então a Andrew como operar o shotgun e lhe entrega a arma quando ele ajuda Andrew apontar a arma para a própria cabeça. A tela fica em branco, e um desparo da arma é ouvido.

"Step-Mother"Editar

Hannah e Andrew são vistos reunindo suprimentos e se preparando para a sua fuga para Atlanta. Eles continuam a tentar lidar com o que está acontecendo com o mundo ao seu redor, enquanto as crianças, Billy e Jamie estão comendo na sala de jantar.

"Everything Dies"Editar

Após Hannah matar Judy zumbificada, ela conforta seus filhos, enquanto seu ex-marido Andrew reúne o último dos suprimentos para a viagem a Atlanta. Jamie menciona que o vizinho Mike tem uma pick-up do lado de fora, e Hannah pergunta se Andrew sabe como liga o caminhão. Andrew lembra que Palmer guardava as chaves no porão de sua casa e decide procurá-los. Ele entra no porão de seu ex-vizinho novamente com uma lanterna, procurando as chaves e se depara com um rastro de sangue levando ao cadáver de Palmer. Ele pega as chaves e ao se virar encontrar duas crianças zumbificadas de Palmer atrás dele. As crianças mortas-vivas matam Andrew e começar a devorá-lo.

MorteEditar

Morto porEditar

  • Filhos de Palmer

Andrew ao pegar as chaves da pick-up de Palmer, é surprendido por duas crianças zumbificadas, que eram filhos de Mike. Ele então, é atacado por elas, morto e devorado.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Andrew matou:

  • Mike Palmer (Ato de Misericórdia)
  • Max (Ato de Misericórdia)
  • Judy (Acidentalmente)

ApariçõesEditar

Aparições em Torn Apart
"A New Day" "Family Matters" "Domestic Violence"
"Neighborly Advice" "Step-Mother" "Everything Dies"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória