FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Andrew o personagem da série de TV.
Andrew
Andrewcomic.png
Nome: Andrew
Idade:Entre 25 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Usuário de Drogas (Pré-Apocalipse)
Biografia
Relações Afetivas:Dexter (Amante, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 3 à 4
Primeira Aparição:Edição 13
Última Aparição:Edição 19
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado por zumbis

Andrew é um dos personagens dos quadrinho. Ele foi um dos presos da prisão onde Rick Grimes e seu grupo manteve refúgio depois de ser expulso da fazenda Greene e apareceu pela primeira vez na 13ª edição.

Pré-ApocalipseEditar

Antes do apocalipse zumbi, Andrew era um viciado em drogas pesadas, cuja vida estava em ruínas e que foi preso por uso de drogas. Depois de sair da prisão pela primeira vez Andrew voltou a reincidir em seu vício e depois que ele foi preso e condenado novamente. Ansioso para abandonar para sempre seus maus hábitos Andrew implorou a Deus para ajudá-lo a ser limpo e, em seguida, no dia seguinte a notícia sobre o fim do mundo começou.

Pós-ApocalipseEditar

Após tudo começar, e os mortos a invadir a prisão, seu parceiro Dexter mantiveram refúgio na cafetaria do prédio, com outros dois presos e mantidos presos por meses à espera de notícias do mundo exterior.

Segurança Atrás das GradesEditar

Depois de ser descoberto por Rick e Tyreese, Andrew e seus amigos em breve são apresentados diante deles s começaram a viver com os recém-chegados até o assassinato das gêmeas Greene, com que fez a relação entre os dois lados complicasse.

Depois de Dexter ser injustamente acusado de ter cometido o assassinato e foi trancado em uma cela para a proteção de todos, Andrew foi visitá-lo oferecendo-se para agradá-lo de que ele precisa e, em seguida, o homem pediu-lhe para olhar para as armas que estavam no bloco A para tomar a prisão.

Desejo do CoraçãoEditar

Andrew e Patricia ajudou Dexter tenta expulsar Rick e seu povo da prisão, mas no processo de uma horda de caminhantes, Andrew tinha conseguido as armas e, em seguida, todos foram forçados a trabalhar juntos para conter a ameaça.

Depois de Dexter ser morto por Rick, Andrew em meio ao caos imediatamente se rendeu e expressou profundo pesar pela morte de seu amado. Quando o grupo limpou os corpos que ficaram depois da invasão, Andrew aproveitou a oportunidade para escapar da prisão e fugiu para a floresta, para nunca mais ser visto.

MorteEditar

O criador da série Robert Kirkman confirmou que Andrew foi morto por caminhantes por algum tempo depois de escapar da prisão e está pendurando ao redor, mas nunca mais foi visto.

Foi revelado no romance The Walking Dead: The Fall of The Governor que seu walker foi morto por Lilly.

CuriosidadesEditar

  • Sendo assim Andrew é a primeira e única pessoa no grupo de condenados da prisão que se reanimou como um zumbi.
    • Há também um brinquedo de Andrew zumbificado disponível para compra na vida real como parte dos objetos de negócios na série.
  • Andrew é o primeiro personagem gay introduzido nos quadrinhos.
  • Andrew pensou que a epidemia de zumbis foi a maneira que Deus havia respondido suas orações para obter ajuda para ficar longe das drogas.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória