FANDOM


Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Amy a personagem da série de televisão.
"Andrea estava me levando de volta à faculdade. As aulas iam começar em alguns dias. Eu era estudante de educação física... uma caloura."
—Amy o grupo sobre sua vida antes do surto.

Amy é uma das personagens da história em quadrinhos The Walking Dead. Ela era irmã mais nova de Andrea, e durante o apocalipse ficou em um acampamento em Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

GeorgiaEditar

Antes do surto, Amy viajava de férias com Andrea, e mais tarde, quando o inicio das aulas na faculdade estava perto, Andrea fez seu caminho para deixar Amy de volta para a faculdade, e então o surto de zumbis ocorreu.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o mundo entrou em caos, Andrea e Amy estavam voltando para a faculdade e ambas ficaram presas no meio do caminho depois que o carro em que viajavam quebrou. Felizmente um homem, chamado Dale, em um motorhome as socorreram e permitiu-lhes viajar com ele. Depois de encontrar as garotas, o homem manteve refúgio em um acampamento improvisado nos arredores da cidade de Atlanta.

Days Gone Bye Editar

Depois de ser resgatada por Dale, Amy e Andrea mantiveram refúgio em um acampamento nos arredores da cidade onde viviam com muitas outras pessoas e ficaram geralmente responsáveis por cuidar das crianças locais. Amy ocasionalmente flertava com Dale, para obter os benefícios do motorhome.

Uma noite, enquanto Amy havia deixado o grupo para urinar, ela foi mordida no pescoço por um andador e morreu em segundos devido à grande perda de sangue. Andrea correu para seu lado e atirou na cabeça de sua irmã para evitar a reanimação alegando que Amy não queria voltar à vida como um monstro. Amy foi enterrada em um pequeno cemitério fora das instalações do acampamento e foi o primeiro dos sobreviventes de Atlanta a morrer.

MorteEditar

Morta porEditar

Amy é atacada e mordida no pescoço por um zumbi em um ataque súbito no campo. O zumbi arrancou parte de seu pescoço e ombro, causando uma grave hemorragia fazendo com que a jovem morresse minutos depois.

  • Andrea (Antes da Reanimação)

Depois de sua morte, Andrea atirou em Amy na cabeça, dizendo que não queria vê-la retornar como um monstro.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Amy matou:

  • Provavelmente alguns zumbis.

ApariçõesEditar

Volume 1: Days Gone Bye Edição 1 • Edição 2 • Edição 3Edição 4Edição 5Edição 6

CuriosidadesEditar

  • Amy é o primeiro dos sobreviventes a morrer em Atlanta.
  • Enquanto Amy é mordido no pescoço, na série de TV, ela é mordido no braço, e no ombro.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.