FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Amy a personagem da série de televisão.
Amy
Amy HQ.jpg
Nome: Amy
Idade:23 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudante Universitaria (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Andrea (Irmã)
Visto/a no Volume:Volume 1
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 5
Estado:Morta
Causa da Morte:Perda de sangue, após ser mordida no pescoço por um zumbi.

Amy é uma das personagens da história em quadrinhos The Walking Dead. Ela era irmã mais nova de Andrea, e durante o apocalipse teve sua permanencia em um acampamento em Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

GeorgiaEditar

Antes do surto, Amy e Andrea estavam em uma viagem juntas, e quando Amy fez seu caminho de volta para a faculdade o surto de zumbis ocorreu.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o mundo entrou em caos, Andrea e Amy estavam voltando para a faculdade para o seu primeiro dia de escola e ambos ficaram presas no meio do caminho depois que o carro em que viajavam quebrou. Felizmente um homem, chamado Dale, em um motorhome as socorreram e permitiu-lhes viajar com ele. Depois de encontrar as garotas, o homem manteve refúgio em um acampamento improvisado nos arredores da cidade de Atlanta.

Dias PassadosEditar

Depois de ser resgatada por Dale, Amy e Andrea manteram refúgio em um acampamento nos arredores da cidade onde viviam com muitas outras pessoas e ficaram geralmente responsáveis por cuidar das crianças locais. Amy essencial ao grupo e, ocasionalmente, flertou com Dale, com sua irmã, para obter os benefícios do motorhome.

Uma noite, enquanto Amy havia deixado o grupo para urinar ela foi mordida no pescoço por um andador durante um ataque de zumbis e morreu em segundos devido à grande perda de sangue. Andrea correu para seu lado e, em seguida, ela atirou em sua irmã na cabeça para evitar reanimação, alegando que Amy não queria voltar à vida como um monstro. Amy foi enterrada em um pequeno cemitério fora das instalações do acampamento e foi o primeiro dos sobreviventes a morrer em Atlanta.

MorteEditar

Uma noite, quando Amy vai para a RV para usar o banheiro, ela é atacada e mordida no pescoço por um zumbi em um súbito ataque ao acampamento e morreu devido a perda de sangue dentro de segundos.

  • Andrea (Antes da Reanimação)

Após sua morte, a Andrea devastada atira na cabeça de Amy, dizendo que ela não queria voltar como um monstro. Amy foi então enterrada em um pequeno cemitério fora do local do acampamento. O grupo ficou devastado sobre sua morte.

ApariçõesEditar

Volume Parte
1 2 3 4 5 6
Volume 1: Dias Passados Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Amy é o primeiro dos sobreviventes a morrer em Atlanta.
  • Enquanto Amy é mordido no pescoço, na série de TV, ela é mordido no braço, e no ombro.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória