FANDOM

Alvin
Alvin
Informação Geral
Nome Alvin
Sexo Masculino
Dublador Dorian Lockett
Primeira aparição All That Remains
Última aparição A House Divided (opcional)
In Harm's Way (opcional)
Biografia
Idade 43 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Rebecca (esposa) †
Alvin Jr. (filho)
Estado Falecido
Causa da morte Baleado na cabeça por William Carver (opcional) ou baleado no ombro por Hank (opcional).

Alvin é um personagem que faz sua primeira aparição em All That Remains, o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele era um membro do grupo da cabana, junto a Rebecca, Luke, Peter Joseph Randall, Nick, Sarah e Carlos.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Alvin antes do apocalipse zumbi começar.

Pós-Apocalipse Editar

Alvin era um membro da comunidade que William Carver criou na Howe's Hardware junto com Carlos, Rebecca, Sarah, Luke, Nick, Pete e Reggie. Ela foi com o seu pai quando o grupo decidiu abandonar a comunidade devido ao conflito constante de Carver com vários membros do grupo.

All That Remains Editar

Quando Pete traz Clementine ao grupo, Alvin atua como voz da razão para acalmar Rebecca e Nick. Ele é solidário com Clementine quando ela mostra ao grupo sua ferida da mordida e começa a sugerir que o grupo poderia dar alguns alimentos, até que Rebecca o interrompe.

All That Remains - Clem e Alvin

Clementine pedindo ajuda a Alvin.

Clementine pode pedir para ele lhe defender se ela optar por recorrer a ele. Mais tarde, quando Clementine procura por medicamentos para ajudá-la a costurar o seu braço de volta, ela pode se aproximar da janela de Alvin e pedir sua ajuda ou entrar na cabine sem pedir a mesma. Se ela pede socorro a ele, Alvin tenta se recusar a ajudá-la, dizendo que ele vai entrar em apuros.

Entretanto, Clementine pode convencê-lo a ajudá-la de qualquer maneira. Se assim for, ele traz-lhe algumas ataduras e uma caixa de suco antes de participar da reunião do grupo, onde eles discutem sobre Clementine. Mais tarde, quando Clementine luta e mata um zumbi que entrou no galpão onde estava, ele estará chocado pelo fato dela ter conseguido matar o zumbi e costurar seu braço. Ele, então, não é visto pelo resto do episódio.

A House Divided Editar

Alvin aparece neste episódio. Ele, junto a Luke, foi à procura de Clementine, Pete e Nick depois deles desaparecerem depois de irem ao lago. Quando Clementine retorna para a cabana, Rebecca mostra que está preocupada e diz que eles nunca deveriam ter ido. Ela, depois, sai com Carlos em busca deles e volta para a cabana com os dois e Nick (se este não foi salvo no episódio anterior).

A House Divided - Estação da ponte

Alvin, Rebecca e Sarah no outro lado da ponte.

Após eles voltarem, Sarah conta sobre a aparição de Carver, e ele é visto conversando sobre o assunto com os outros membros do grupo na cabine. Mais tarde, ele viaja com o resto do grupo para uma cordilheira distante, e fica preocupado com a gravidez e fome de Rebecca. No momento em que Clementine encontra um pouco de comida, ele entra na estação e pede que ela não fale com o resto do grupo sobre isto.

Quando eles são confrontados pelo grupo que se escondia na Moonstar Lodge, Alvin tenta convencer os oponentes a abaixarem as armas. No entanto, quando Clementine anda pelo grupo e encontra Kenny lá, os dois se reencontram e o conflito acaba. Alvin permanece no resort e conforta Rebecca, quando ela se sente uma leve dor no estômago.

Durante o ataque zumbi no resort, Alvin fica do lado de dentro para proteger Rebecca. Mas depois, quando Carver e seus subordinados atacam o grupo, ele, Rebecca e Clementine se escondem enquanto todos os outros são amordaçados e ajoelhados. Alvin e Clementine trabalham juntos para salvar Roberta. Alvin, em seguida, descobre o caso de Rebecca com Carver antes deles saírem da comunidade. Alvin parece chateado e decepcionado, mas ainda assim permanece ao lado de sua esposa, e depois afirma que ele ainda considera o bebê de Rebecca dele.

A House Divided - Alvin refém

Clementine correndo para evitar que Carver atire em Alvin. (opcional)

Alvin e Rebecca discutem se eles deveriam se render e acabam o fazendo, embora Clementine tenha a opção de ir procurar por Kenny e Luke. Depois de Kenny atirar em Johnny, Carver pega Walter e o mata. Ele pega Alvin e seguida, e pode matá-lo se Clementine se entregou e não fez nada para parar Carver ou se Clementine foi atrás de Kenny e o convence a atirar. Mas sua vida pode ser poupada se Clementine e Kenny se rendem a ele ou se ela corre para proteger Alvin.

No fim do episódio, Alvin (se vivo) e seu grupo são levados para a Howe's Hardware novamente.

In Harm's Way Editar

Se Alvin sobreviveu aos eventos de A House Divided, ele aparece ao lado dos outros membros do grupo de Clementine capturados no caminhão do grupo de Carver, sendo escoltado para o seu acampamento. Depois que o caminhão chega no lugar, Alvin e os outros membros do grupo são tirados do caminhão. Alvin é logo chamado no escritório de Carver. Rebecca tenta impedi-lo, mas Alvin diz a ela para não se preocupar, dizendo que se Carver queria matá-lo, ele já o teria feito.

Após Alvin chegar no escritório de Carver, o último lhe espanca até este ficar inconsciente e sangrando muito. Clementine o vê neste estado depois que Carver a chama para uma conersa. Carver simplesmente responde dizendo que o que ele fez foi por causa do homicídio de George, um ex-membro da comunidade de Carver.

In Harm's Way - Alvin inconsciente

Clementine encontra Alvin severamente ferido na sala de Carver.

Um dia depois de seu sádico espancamento nas mãos de Carver, Clementine foge para o escritório de Carver, na esperança de usar os controles do sistema de som localizado no exterior para atrair um rebanho em direção ao acampamento. Clementine tenta acordar Alvin, mas é em vão, levando-a a acreditar que ele está morto.

No entanto, após Clementine ativar o sistema de som, Alvin recobra a consciência e pega uma arma de reserva na escrivaninha de Carver. Ele diz à Clementine para deixá-lo para trás, dizendo que não há nenhuma maneira que ele será capaz de escapar do acampamento em sua condição atual. Pouco antes de Clementine sair, Alvin diz a ela para cuidar de suas meninas, dizendo que ele acha que o bebê de Rebecca será uma menina. Depois disso, Hank, um dos homens de Carver, entra no escritório, baleia Alvin no peito e este usa sua última força para atirar em Hank, matando-o.

Vítimas Mortas Editar

  • George
  • Hank (opcional)
  • Vários zumbis.

Morte Editar

A House Divided Editar

Depois de Kenny matar Johnny e Walter ser morto por Carver, este segurará Alvin como refém para que este se entregue. Se Clementine foi atrás de Kenny e Luke, ela pode dizer para Kenny tentar atirar quando Carver parece vulnerável. Se ela o faz, Carver é atingido no ombro, mas logo atira em Alvin. Ele também pode morrer se Clementine se entrega e depois não faz nada para interromper Carver de atirar nele.

In Harm's Way Editar

Se Alvin é salvo no episódio anterior, ele é espancado por Carver e deixado em seu escritório. Mais tarde, Clementine o encontra mortalmente ferido e quase imóvel.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.