FANDOM

Alvaro é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como membro e soldado de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington D.C.Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Alvaro antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Alvaro é visto pela primeira vez, participando da caça de porcos selvagens com Ezekiel, Morgan, Benjamin, Dianne, e Jerry, e ajuda a atrair os porcos para uma garagem para serem capturados. Depois que os porcos são carregados no caminhão, ele retorna ao Reino com os outros. Mais tarde, ele está presente no encontro com os Salvadores e levanta sua arma depois que Jared ataca Richard, mas a situação é interrompida por Ezekiel.

"New Best Friends"Editar

Após uma semana, Alvaro acompanhou mais uma vez um grupo de soldados do Reino com Ezekiel para entregar suprimentos para os Salvadores, e quando Richard foi confrontado mais uma vez por Jared, Alvaro assim como os outros se preparou para atacar, mais foi ordenado a se desarmar por Ezekiel.

"Bury Me Here"Editar

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Alvaro ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Alvaro testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ela ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Alvaro acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpresa com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ela e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Alvaro participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ele ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"Editar

Depois de ajudar a preparar a guerra, Alvaro escutou fervorosamente o discurso de Rick sobre a batalha em que iriam participar, onde o oficial novamente assegurou que ele próprio seria a pessoa que mataria o infame líder dos salvadores. Mais tarde, Alvaro junto com o resto da milícia veio ao Santuário e começou um tiroteio contra os bandidos; onde depois de obter o que eles queriam quando uma horda de caminhantes cercaram a fábrica, o homem deixou a zona de batalha para sua segurança. Alvaro então se junta a sua tropa do Reino, e segue com eles para atacar outro lugar.

"The Damned"Editar

Enquanto eles atacavam um dos postos dos Salvadores, Alvaro e os homens do Reino foram surpreendidos por uma granada jogada pelo inimigo, e a explosão acabou atraindo vários caminhantes em sua direção. Embora tenham conseguido sair dessa situação, um bandido conseguiu escapar, ameaçando avisar a outros Salvadores sobre a chegada da tropa, mas o Salvador foi morto por Shiva. No entanto, os Salvadores estavam conscientes de que o grupo do Reino iria atacá-los, onde Alvaro junto com os outros ouviram atentamente o discurso de seu líder sobre seus novos planos para o próximo ataque.

"Monsters"Editar

No caminho para outro posto avançado que ele tinham que atacar, Alvaro e seu grupo foram cercados por vários bandidos no meio da floresta; mas, felizmente, eles conseguiram atirar todos com tiroteio. Mais tarde, depois de chegar ao seu destino e acabar com a maioria dos bandidos no interior, o rei Ezequiel observou em várias janelas do prédio vários salvadores carregando uma arma letal que matou a maior parte da tropa.

"Some Guy"Editar

Tento sobrevivido ao massacre, Alvaro salvou Ezekiel antes que este último fosse morto pelo Daniel zumbificado, e tentou tirar o rei daquele lugar cheio de zumbis, mas foi morto por Gunther, que o matou com um tiro na cabeça.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Richard matou:

  • Vários membros da gangue Os Salvadores.
  • Vários zumbis.

ApaiçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula