FANDOM

Alisha
Alisha.jpg
Nome: Alisha
Idade:25 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Soldada do Exército (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Acampamento de Martinez
Intérprete:Juliana Harkavy
Biografia
Relações Afetivas:Tara Chambler - Ex-namorada
Temporadas:
Primeira Aparição:"Dead Weight"
Última Aparição:"Too Far Gone"
Estado:Morta
Causa da Morte:Baleada na cabeça por Lizzie Samuels.
Episódio da Morte:"Too Far Gone"
Alisha-Death.PNG
Alisha sendo morta ao ser baleada na cabeça por Lizzie.

Nós temos que ficar aqui, é tarde demais, você me entende? Você fica atrás de mim, e se nos separarmos, você corre para algum lugar seguro e se esconde, você me ouviu? Você vai a algum lugar seguro e se esconde, e eu te acharei quando isto terminar. Eu vou te encontrar.
Alisha para Tara.

Alisha é uma das personagens da série de TV The Walking Dead, ela foi introduzida como uma das membros do acampamento de Martinez. Ao passar do tempo, Alisha torna namorada de Tara Chambler, sendo a segunda personagens Homossexual da série.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Alisha antes do surto começar, mais sabe-se que ela trabalhava no exército e era uma das melhores atiradoras de rifles de assalto.

Pós-ApocalipseEditar

Depois que o surto surgiu, Alisha passou a fazer parte do acampamento de Martinez, o ajudando junto com os irmãos Dolgen a deixa o lugar seguro.

4ª TemporadaEditar

"Dead Weight"Editar

Alisha é vista pela primeira vez, quando Martinez tira o Governador e Meghan Chambler do foço de zumbis. Mais tarde, ela aparece sendo cuidada por Lilly após sofrer um corte com sua faca, enquanto isso ela conversa com Tara sobre as armas de ambas as duas, e depois começa a ter um interesse por Tara. Ao passar do tempo, Alisha se torna namorada de Tara, e na noite em que o Governador decide fugir do acampamento levando ela e as Chamblers, Alisha não aceita a fuga sem explicações. Depois de voltarem para o acampamento devido vários zumbis presos em uma lama impedi-los de passarem o carro pela estrada. Alisha se torna útil para o Governador quando ele toma a liderança do acampamento após a morte de Pete Dolgen.

"Too Far Gone"Editar

Quando o Governador convoca uma reunião para dizer ao seu grupo que iria atacar a prisão, Alisha junto com Tara concordam em participar do ataque. Depois que o Governador mata Hershel Greene, Alisha isentiva Tara a atirar mesmo a namorada achando aquilo errado. Quando Mitch Dolgen derruba as cercas da prisão com o tanque, Alisha segue com um homem até o patio do local atirando em Tyreese, e enquanto atirava Alisha vê o seu amigo ser morto por Lizzie Samuels que em seguida atira na cabeça de Alisha matando-a.

MorteEditar

Alisha antes de morre perseguia junto com um homem, Tyreese, Lizzie aparece e atira no amigo da mulher e assustada com o que viu Alisha é morta com um tiro na testa pela menina.

ApariçõesEditar

"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"

CuriosidadesEditar

  • Alisha assim com Tara são as primeiras personagens Homossexuais na série de TV.
  • Alisha é a primeira personagem humana que Lizzie mata, antes de assassinar Mika.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória