FANDOM


"Talvez tenha sido sempre assim. Talvez nós apenas passamos muito tempo tentando nos convencer que as leis da natureza não se aplicavam."
—Alicia para Jack Kipling, sobre como o mundo nunca foi seguro.

Alicia Clark é uma das personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi da série de TV da AMC, Fear the Walking Dead. Ela foi introduzida como a filha mais nova de Madison Clark, irmã de Nick e namorada de Matt Sale. Ela era uma típica adolescente de ensino médio, que pensava em se formar em algum curso fora de Los Angeles e fazer pós-graduação. Infelizmente, os planos de Alicia foram drasticamente mudados quando houve o apocalipse zumbi. No início do surto, ela perdeu seu namorado para o vírus desconhecido, e junto com sua família permaneceram salvos e protegidos em seu bairro El Sereno pela Guarda-Nacional. No entanto, quando souberam que Los Angeles seria alvo de bombas químicas para exterminar os mortos-vivos, Alicia com sua família e um pequeno grupo fogem da cidade através do iate de um estranho chamado Victor Strand. Mesmo longe do continente, ela começou a tomar decisões difíceis e se arriscar para proteger aqueles que amam quando os perigos surgiam, e por fim a viagem acaba no México. Em terras mexicanas, Alicia acaba se separando de seu irmão e alguns membros de seu grupo e passa a sobreviver ao mundo caótico com sua mãe e um pequeno grupo no Rosarito Beach Hotel. Após certas complicações com os membros do hotel, a jovem consegue encontrar seu irmão perdido e com sua família reunida novamente segue até a fronteira que por fim acabam chegando numa fazenda que a fazem de seu novo lar. Nesta fazenda Alicia tem uma nova chance de recomeçar a vida e acaba se tornando namorada de Jake Otto.

DescriçãoEditar

Alicia é uma jovem de cerca de 17 anos, de olhos claros e cabelos castanhos compridos. [1] Ela se destaca por ser auto-suficiente e oposta ao seu irmão mais velho Nick. Ela era uma aluna excepcional e surpreendentemente uma adolescente atípica. Sempre responsável desde a pré-adolescência, Alicia é habita a se cuidar sozinha, e de todos os membros de seu grupo, ela é a primeira a perceber se tal situação é perigosa ou não, qualidade sua que herdou de sua mãe. Alicia provou ser uma verdadeira sobrevivente, forte, cautelosa e experiente em lidar com os Infectados. O que mais destaca nela, é sua capacidade de aceita a realidade cruel em que vivem, e sempre ser otimista de que tudo irá ficar bem com esforço e trabalho em conjunto.

Pré-ApocalipseEditar

Los Angeles, CalifórniaEditar

Alicia nasceu e cresceu na cidade de Los Angeles, e morava no bairro suburbano de El Sereno com sua família. Quando criança, ela e seu irmão foram cuidados por Susan Tran, amiga e vizinha da família que se tornou babá. Su-Su, assim chamada pelas crianças, cuidava de Alicia e Nick enquanto seus pais trabalhavam, e devido ao trabalho de ambos, Madison e Stephen mal acompanhavam os filhos e se reuniam ocasionalmente. Quando Alicia tinha 11 anos, seu pai foi morto em um acidente de carro, e devido a isso, seu irmão caiu no mundo das drogas, e a garota o via raramente, e muitas vezes fora de casa, onde tentava o ajudar.

Após a morte de seu pai, Alicia se criou praticamente sozinha, tendo uma relação estável com sua mãe, apesar de Madison trabalhar demais. Com seu irmão se tornando cada vez mais o desgosto da família, Alicia decidiu ser o oposto de Nick, sendo uma garota estudiosa em uma escola de El Sereno, chegando aprender rápido o Espanhol. [2] Algum tempo depois, quando sua mãe começou a namorar Travis Manawa, ela iniciou um relacionamento sério com Matt Sale e tinha planejado estudar na Universidade de Berkeley depois de terminar o ensino médio.

Pós-ApocalipseEditar

1ª TemporadaEditar

"Pilot"

Alicia é vista pela primeira vez, no banheiro de sua casa enquanto sua mãe, Madison, diz para ela se apressar para ir a escola. Quando eles recebem um telefonema urgente, ela então vai com sua mãe e Travis ao hospital para visitar o irmão, Nick, que havia sido atropelado nas ruas. Lá, ela parece desinteressada em estar no local, e pergunta a Travis se ele está "feliz que ele se mudou" e, em seguida, vai com sua mãe para a escola. Na escola, ela é vista conversando com seu namorado Matt, e ele menciona que ela está boa no espanhol e que provavelmente poderia ensinar a classe por si mesma. Alicia sugere que ele venha com ela, mas ele diz que não é inteligente o suficiente para estar ensinando classes. Na manhã seguinte, ela visita seu irmão no hospital, eles falam sobre gelatina e sobre o fato de que ela é "perfeita" e ele foi expulso da faculdade. Eles, então, falam sobre o que aconteceu e Nick diz a ela que ele não é louco e as coisas vão ser diferentes agora.

Mais tarde, na escola, ela é vista com Matt, onde a garota fala sobre estar ansiosa para ser capaz de sair de casa e planeja ir para a Universidade de Berkley na Califórnia, afirmando que é capaz de fugir. Matt pergunta como ele iria ficar na história, mas Alicia tranquiliza-o que é apenas poucas horas de distância "mesmo estado, mesmo fuso horário". Eles falam sobre seu irmão e como é ele, e a garota fala que ele está melhor do que era há 48 horas, e em seguida, ele vai voltar a usar drogas como antes, depois que for liberado. Ela parece visivelmente chateada e Matt tranquiliza-la de que não é sobre ela. Eles fazem planos para sair depois da escola, ir à praia e assistir o pôr do sol, e então voltar para sua casa. Depois da escola, ela vai para a praia, mas está irritada por Matt não estar lá, ela manda mensagens de texto antes de sair e vai embora. Na escola, os boatos sobre um ataque da noite anterior, de um homem na rodovia, está acontecendo ao redor da escola e ela é vista em sala de aula conversando e assistindo o vídeo com duas colegas. Ela menciona que Matt não viu as mensagens de texto dela e a professora está prestes a levar o telefone quando é anunciado a todo mundo, ir para casa mais cedo.

"So Close, Yet So Far"

Alicia é vista indo para a casa de Matt para ver se ele está bem. Ela entra em sua casa e olha em volta ofegante. Quando sua mãe está tentando chamá-la por telefone, Alicia diz a sua mãe que Matt está realmente doente. Quando eles chegam na casa do rapaz, Madison tenta levar Alicia, que se recusa a sair do lado de Matt, apesar da possibilidade de infecção. No entanto, após uma análise mais aprofundada descobre-se que Matt foi mordido. Percebendo a gravidade da situação, Matt pede para Alicia sair com sua família, e que ela finalmente vai depois de muita hesitação.

Alicia é ordenada por sua mãe para não sair de casa enquanto ela vai em busca de medicamentos para Nick. Após a saída de sua mãe, Alicia insiste na verificação de Matt, porém Nick lembra a ela que sua mãe disse-lhes para ficar e ela não tem idéia do que Matt vai fazer. Ele diz a ela que ela prometeu mas ela retruca com o fato de que ele fez promessas o tempo todo para ficar livre das drogas e não comprio. Alicia sai de casa, mas volta quando Nick tem uma convulsão e começa a engasgar com o próprio vômito. Alicia é visto mais tarde limpando o vômito e Nick agradece a ela e Alicia diz que ela o odeia.

Quando sua mãe chega em casa ela pergunta como Nick está, e ela lhe diz que Nick teve uma crise epiléptica e ela pede desculpas a ela, ela então diz a mãe que Travis não ligou antes de se afastar. Quando a mãe sai do banheiro Alicia pergunta o que aconteceu enquanto ela estava fora e se ela está bem. Alicia diz a ela que as linhas de telefone estão fracas e eles ouvem um grito de fora. Madison tenta impedir que Alicia veja, fechando as cortinas e parar suas tentativas de ajudar deixando Alicia irritado e confuso.

"The Dog"

Alicia olha pela janela de sua casa. Ela ouve um barulho e pergunta a Madison o que era. Madison diz que o dono do barulho tinha ido embora para que eles não têm que se preocupar. Ela então pergunta o que o Sr. Dawson fez com os outros vizinhos. Ela senta-se no sofá e começa a ouvir música.

Alicia está sentada em uma cadeira quando Madison puxa Monopoly e ela quer ser o carro. Quando Nick diz que quer ser o sapato, ela observa que o pai dela era sempre o sapato. Ela diz que o jogo é ruim. Nick diz a ela para calar a boca e rolar e ela rola os dados. Mais tarde, Alicia percebem o infectado Sr. Dawson lá fora. Ela chama Madison e Nick para o quarto, mas Dawson desaparece. Em seguida, todos os três ouvem um barulho fora de sua porta. Nick vai para abri-la, mas acaba por ser apenas o cão dos vizinhos. Nick diz que seus vizinhos Tran, tem uma espingarda em sua casa que eles deveriam começar a se proteger.

Todos os três vão ao lado da casa e encontrá-la vazia. Alicia percebe que o zumbificado Peter Dawson entra em sua casa e alerta Madison quando Travis retorna para a casa. Madison, com medo de Travis ser atacado, corre de volta para a sua própria casa com Alicia e Nick. No caminho de volta, Nick percebe que eles tinham esquecido os cartuchos da espingarda. Alicia corre de volta para a casa Tran para recuperá-los, quando ela pegá-los, ela percebe um frasco de medicamento vazio e vê pés debaixo de uma porta. Alicia corre para fora da casa e se perde no caminho de volta. Ela é agarrada pela zumbi Susan Tran. Ela grita e corre de volta para casa, mas é agarrada novamente por Susan. Chris trata de ajudá-la e Alicia cai e dá um soco em Chris. Chris grita com Alicia, explicando que ele só estava tentando ajudar. O grupo rodeia Susan, agora em outro lado da cerca. Nick explica que Susan não está doente, mas morta. Alicia olha para ele confusa. Pensando em Matt, ela começa a chorar, sabendo que o namorado está do mesmo jeito. Madison conforta Alicia.

No dia seguinte, o grupo faz as malas e planeja ir para o leste. No entanto, após o marido de Susan, Patrick volta para casa. Madison tenta avisá-lo sobre como Susan está, Alicia e os outros assistem, Susan levar um tiro e eles são escoltados por forças militares.

"Not Fade Away"

Nove dias depois, o bairro de Alicia se torna uma Zona Segura. Ela durante uma manhã, vai com Ofelia Salazar atrás de suprimentos distribuidos pelos militares nas ruas. Ela observa como Ofelia é flertada por Andrew Adams, e começa a rir da situação. Mais tarde, ao voltar para casa, Alicia vai até a casa dos Trans, e encontra uma carta de suicídio de Susan, e se emociona ao vê-la. Durante a noite, Alicia testemunha quando os soldados levam Griselda Salazar para uma cirurgia, e como seu irmão Nick é levado a força pelos militares. Ela protesta junto com sua mãe, e após ele ser levado contra seus pedidos, ela se tranca em seu quarto, e começa a ler a carta de Susan.

"Cobalt"

No dia seguinte, Alicia é vista andando de bicicleta pelas ruas do bairro, ela encontra Chris, e o manda descer da capota do carro, pois ela se auto-dominava uma oficial da lei. Os dois então, vão até uma casa de pessoas ricas. Lá eles vestem as roupas dos moradores milionários desaparecidos. Quando Alicia está tirando um vestido, ela é vista por Chris, que sem jeito desvia o olhar e sai da sala. Mais tarde, eles quebram tudo da casa e jogam no lixo. Durante a noite, ao voltarem para casa, eles percebem que os soldados não estavam patrulhando e sim indo embora.

"The Good Man"

Alicia e Chris voltam para casa, e lá encontram Madison e Travis colocando objetos em caixas. Os dois revelam estarem indo embora do bairro, pois os soldados os abandonaram. Depois, Alicia entra no carro de sua mãe com Chris, e segue até o posto de comando central dos militares, para salvar Nick, Griselda e Liza. Ao chegarem lá, Alicia fica com Chris em um estacionamento vigiando o carro, para que quando os outros voltassem, todos particem.

Mais tarde, Alicia fala que Chris não precisa sentir medo, e que eles iriam voltar, e que Chris não podia salvar todos, os dois são surpreendidos por sombras no estacionamento e se escondem dentro do carro. É revelado ser soldados, que pedem as chaves do veículo para fugirem. Um deles acedeia Alicia e Chris briga com eles até ser detido e ficar desacordado no chão, e com medo, Alicia da as chaves para os homens. Quando o grupo retorna com Liza e Nick, Alicia revela o que aconteceu, e fica horrorizada quando Andrew Adams atira no braço de Ofelia. Após isso, Alicia segue com o grupo até a casa de praia de Victor Strand, onde lá ela fica bastante triste quando Liza é morta por está infectada, e sofre junto com Chris por ele ter perdido a mãe.

2ª TemporadaEditar

"Monster"

Depois de ter sido forçada a deixar a cidade de Los Angeles, quando a Guarda Nacional começou a bombardeá-la na tentativa de acabar com a ameaça dos caminhantes, o grupo não teve escolha senão refugiar-se no Abigail - iate de Strand - e navegar para San Diego. Enquanto viajavam, o barco passou por um bote naufragando com alguns sobreviventes que pediam por ajuda; e, embora Alicia queria socorrer as pessoas, o grupo não permitiu a entrada de estranhos no barco. Tentando encontrar uma rota segura, a jovem permaneceu ouvindo no rádio as tragédias horríveis que ocorreram no mundo; e ela ficou muito surpresa ao ouvir a voz de um jovem no outro lado do dispositivo. Se apresentando como Jack, o rapaz contou como ele sobreviveu ao apocalipse com seu irmão e irmã; e, embora ela não tentou divulgar informações importantes sobre o seu grupo; terminou revelando a possível localização de seu iate. As ações de Alicia foram confrontadas por Strand, por ela não saber o perigo que Jack e o grupo dele poderia está representado.

"We All Fall Down"

Sem nenhuma outra opção melhor, o grupo resolveu se esconder em uma ilha próxima até que o barco que estava seguindo-os perder eles de vista. Ao desembarcarem na ilha, o grupo encontrou uma pequena família, que os acolheu. Depois de tomar refúgio temporário com os Geary, Alicia começou a sentir-se oprimida pela normalidade em que as crianças viveram juntas com a família e como eles têm de se adaptar à nova realidade à sua volta. Mais tarde, quando foram forçados a deixar a ilha devido as mortes envolvidas com os membros da família Geary, Alicia tentou forçar Chris a não olhar para Seth - o filho mais velho da família Geary - atirar na mãe zumbificada, embora Chris ignorou os avisos da garota, e viu o rapaz matar a mãe, se lembrando do que fez com o corpo de sua mãe Liza.

"Ouroboros"

Depois que o motor do Abigail parou por causa de um bloqueio feito pela água, o grupo fica a deriva até que Travis pudesse corrigir o problema. Aproveitando da situação, a jovem se ofereceu para acompanhar Daniel a inspecionar os destroços de um acidente de avião e ir em busca de suprimentos. Ao chegarem em uma Ilha com os destroços, a garota começou a colher roupas das malas e suprimentos para que pudessem ser aproveitados, e mais tarde, entre as ruínas, ela foi alertada por um tiro de que uma horda de caminhantes estava vindo, então ela volta até os outros e uma vez em conjunto, o trabalho em equipe consegue defender o grupo do ataque das criaturas, e todos voltam para o barco junto com dois novos sobreviventes, Alex e Jake, embora não tenham sido muito bem recebidos pelo Strand, que os expulsou do Abigail.

"Blood In The Streets"

A noite, quando um grupo de sobreviventes chegam a bordo do iate, alegando que precisava de ajuda, Alicia reconheceu um dos membros do grupo como Jack - o rapaz do rádio - expondo que todos eram bandidos. Depois de ser pega de surpresa e amarrada, o grupo estava em a mercê de um cara durão chamado Reed. Culpando o bandido de ser usado para alcançá-los, Jack tenta se desculpar dizendo que ele não tinha escolha, e se ofereceu para se juntar a eles. Mais tarde, Alicia, como o resto de seus companheiros de equipe finalmente encontrou o líder do grupo; Connor, que não só decidiu levar Alicia, mas também Travis mas ele também informar a todos que o barco seria despojado e abandonado na costa. Acreditando nas promessas de Jack que sua família não seria ferida, a jovem decidiu ir para o campo dos piratas.

"Captive"

Alicia e Travis foram transportados para o refúgio dos bandidos - um porto na costa - onde a garota foi obrigada a realizar tarefas para ganhar o seu lugar no grupo. Como parte da equipe de pesquisa, ela foi contratada para avaliar o radar e encontrar grandes barcos para que fossem realizado os assaltos. Durante a tarefa, a garota percebeu a forma bruta como os bandidos agiam, que era assaltar os barcos e depois assassinar os sobreviventes das embarcações; e percebe que sua família poderia está morta, mas Jack lhe assegurou que ele era diferente dos demais do grupo, e prometeu que iria falar com Connor para não machucar sua família. Conspirando com Jack, a jovem começou a planejar uma fuga naquela noite com Travis, mas a chegada inesperada de sua mãe oferecendo alguém para os bandidos em troca de sua família modificou seus planos. Tentando escapar por conta própria, Alicia teve um confronto corpo a corpo tenso Vida, e foi confrontada por Jack por sua decisão. Rejeitando a oferta do homem em ficar com ele em vez de sua família, Alicia fugiu de volta para o seu grupo.

"Sicut Cervus"

Estando de volta para seu grupo, Alicia e sua equipe optou em ir para o México, e se preparam para cruzar a fronteira através do contato de Strand. Depois de ter problemas com alguns militares, o grupo conseguiu chegar ao México, onde suas vidas foram postas em risco novamente depois de serem forçados a lutar com uma pequena horda de caminhantes em Valle de Guadalupe. Enquanto enfrentavam as criaturas, Alicia viu como Christopher deixou um zumbi querer morder Madison; então ela teve que intervir para salvar sua mãe. Depois de conseguir refúgio na mansão Abigail, Chris tentou persuadirChris Alicoa para não dizer nada sobre o que aconteceu e até mesmo ameaça ela para manter o segredo. Sentindo medo de que o rapaz poderia lhe ferir, Alicia disse à mãe tudo o que aconteceu e pediu-lhe para dormir com ela a noite. Durante a noite, elas são acordadas pelo som de um tiro, e ambas descobrem Chris armado com uma faca, em pé ao lado da cama delas, contemplado assassiná-las.

"Shiva"

Depois de Christopher decidir fugir da fazenda, Alicia recusou-se a ir procurar o garoto porque ele representava um perigo para todos. Determinada a escapar da estadia devido aos segredos perturbadores que os funcionários estavam guardando, Madison escolheu voltar para o iate, mas a jovem mostrou seu desacordo. Finalmente, depois de um incêndio se iniciar na fazenda, Alicia evita que Ofelia fosse buscar o pai que havia sumido nas chamas, e, em seguida, a garota foge do lugar com sua mãe, Ofelia e Strand, enquanto via seu irmão Nick cheio de sangue de zumbi, entrar numa gorda de infectados.

"Los Muertos"

Após fugirem da fazenda Abigail, Alicia, Madison, Strand e Ofelia viajam em torno de Tijuana em busca de Nick, porém Alicia chama a busca de algo fútil e insiste para eles retornarem ao Abigail. O grupo de Madison então chega na praia e descobrem que o Abigail tinha sido roubado pelo exército mexicano e Alicia sugere que eles se refugiem em um hotel nas proximidades. Utilizando troncos, eles escrevem uma mensagem para Travis e Nick, "Perdemos o Abigail, seguimos para o Norte." Assim que chegaram no Rosarito Beach Hotel, Alicia e Ofelia foram inspecionar os quartos e andares do prédio, e ao chegarem nas portas das suítes, elas percebiam que havia a placa "Não pertube", que de fato marcava que dentro do quarto havia um infectado. Ao chegarem em um quarto, as duas descobrem um morto-vivo enforcado no banheiro, levando a Ofelia ficar com medo de que o grupo não consiga sobreviver, mais Alicia a segura dizendo que sim. Mais tarde, após sair do banho, a garota percebe que Ofelia não estava mais ali, e ouve um som de um piano sendo tocado no bar. Ao chamar por sua mãe da sacada de seu quarto, Alicia percebe que o som do piano estava atraindo vários zumbis, e muitos deles dos andares próximos, fazendos cair no chão e seguir até o bar. A garota tenta ir até sua mãe, mas fica presa e encurralada por uma horda.

"Do Not Disturb"

Alicia tenta escapar dos mortos vivos, chegando a se agarrar aos cabos de aço do elevador do hotel, e logo é salva do poço do elevador por Elena Reyes, que exige respostas de onde está seu sobrinho. Alicia revela não saber de Hector, e pede para que Elena a ajude procurar sua mãe e amigos, onde em troca, ajudaria procurar o rapaz. Elena então decide se unir com Alicia para matar os zumbis do corredor, elas conseguem aprisionar vários infectados em um quarto, e esse esforço quase fez a garota cair da sacada da suíte. Ao chegar no bar, a jovem não encontra sua mãe, e nem Strand, mais encontra um grupo de hospedes sobreviventes com Hector de refém, exigindo as chaves do hotel. Alicia faz com Elena dê as chaves e após resgatar Hector, ela libera vários infectados em cima dos hóspedes, e foge com seus novos amigos até serem encontrados por sua mãe e Victor.

"Pablo & Jessica"

Após sua mãe falar com os hóspedes sobreviventes, e formar uma união entre todos pelo bem do hotel e deles mesmos, Alicia decidiu limpar o prédio dos zumbis, e maos tarde, após ter uma conversa com sua mãe na praia, ela tem uma ideia de atrair todos os infectados para o mar, para que eles sejam levados pela correnteza. Horas depois, Alicia e Hector atrair os zumbis da frente do hotel até o vais do Rosarito Beach, e lá ela acompanhou atentamente sua mãe levar os mortos-vivos até o final do cais, onde lá, a garota com Hector aguardavam Madison pular na água para resgatá-la, o que aconteceu com êxito. A noite, Alicia se senta ao lado de sua mãe e dos outros sobreviventes, para comemorar a união entre todos e o sucesso do plano.

"Pillar of Salt"

No dia seguinte, depois que o hotel começou a ser fortificado pelos sobreviventes, Alicia se torna mais amigável com Hector, que lhe ensina a maneira certa de surfar. Os dois acabam se abrindo, falando dos irmãos desaparecidos de ambos, e mais tarde, Alicia se encontra com sua mãe e outros no quarto de Elena, decidindo os novos rumos para o hotel. Quando Strand é ferido por Ilene Stowe, Alicia ajuda Andrés Diaz cuidar de seu amigo ferido, enquanto sua mãe e alguns outros foram buscar medicamentos adequados para o tratamento da ferida de Strand. A noite, quando sua mãe volta, Alicia impede sua mãe de deixar o letreiro do hotel iluminado, alertando que muitas pessoas poderiam ver o sinal. A garota fica surpresa quando sua mãe revela que estava fazendo aquilo para sinalizar ao Nick, que ela ouviu alguém falar que o viu mas redondezas. Furiosa, Alicia briga com sua mãe, e fala que ela estava pondo em risco todos do hotel por um boato que eles nem sabem se era verdade sobre o Nick, que não se importava com elas, e que tinha fugido por conta própria.

"Date of Death"

As ações de Madison acabou atraindo vários sobreviventes para os portões do hotel na manhã seguinte. Alicia assim como os outros sobreviventes diziam as pessoas que o lugar não podia receber mais pessoas, e que não havia suprimentos para todos. De repente, Travis aparece entre a multidão, e Alicia ajuda sua mãe a deixar o homem entrar, e eventualmente, todas as pessoas. Alicia, Hector, Andrés e Oscar começaram a revistar os sobreviventes atrás de algum doente ou mordido, após colocarem eles na garagem do hotel. E enquanto revistava uma mulher, Madison veio até a jovem alegando que precisava falar com ela. No cais, Madison diz a Alicia que o acidente de carro de seu pai era na verdade um suicídio, e revela que Stephen tinha deixado um bilhete no porta-luvas do carro. Abalada Alicia pergunta o que a nota de suicídio dizia. "Eu amo todos vocês, mas não aguento mais", diz Madison. Ela explica que ela nunca disse a ela e ao Nick, porque ela queria proteger este último com medo dele acabar como seu pai. Ela diz que a única razão pela qual ela prestou menos atenção em Alicia ao longo dos anos foi que ela acreditava que a garota estava bem, e com isso elas se abraçam.

"Wrath"

Mais tarde, Alicia traz comida para Travis, e o homem admite que Chris estava doente e pede desculpas por não acreditar ou protegê-la quando ela disse que Chris a ameaçou. A jovem pede para que Travis esqueça o que aconteceu, pois ela estava bem e que o ocorrido já tinha passado, e depois de conversarem, Alicia vai até a garagem e continua dando assistência aos refugiados. Madison chega no local, e a garota expressa não gostar de dois rapazes - Brandon e Derek - que estavam fazendo barulho e xingando os refugiados, principalmente com palavras ofensivas que os mexicanos não entendiam.

"North"

Após saber que Travis tinha matado os dois rapazes, devido a estes terem matado Chris antes de chegarem no hotel, Alicia decidiu ir embora com o homem e sua mãe, quando o professor foi condenado a expulsão. E durante a sua última noite no hotel, Alicia foi forçada a matar Andrés quando este estava tentando matar Travis, por este último ter causado a morte de Oscar durante a execução de Brandon e Derek. Abalada pelo o que fez, a garota fugiu do hotel com sua mãe e o homem e foram até um supermercado conhecido por Madison atrás de alguma coisa que pudesse encontrar Nick, e após descobrirem uma localização, a garota e sua família chegaram em La Colonia, uma comunidade onde seu irmão tinha morado, e que agora estava cheia de zumbis. Alicia acaba encontrando um senhor na beira de sua morte, e ele acabou revelando a ela e sua mãe, que Nick tinha ido para fronteira. Quando o homem morre, Alicia entrega sua faca a sua mãe, que evita a reanimação dele.

3ª TemporadaEditar

"Eye of the Beholder"

Seguindo para o norte, em direção a fronteira, Alicia junto com Madison e Travis são capturados por soldados americanos. Eles passam por uma estrada cheia de cadáveres desmembrados e seguem para uma base militar de combustível, e ao chegarem lá, Alicia e Madison são separadas de Travis e levadas para um lugar diferente para onde estavam levando o homem. Elas são presas em um escritório até que Troy Otto, o soldado responsável pela base, entra e se apresenta. Ele oferece chá e parece hospitaleiro, até começar a interrogá-las, onde Madison explica a Troy que ela está procurando por seu filho, Nick. O rapaz promete deixá-las ir uma vez que ele acabar de "processá-las". O homem então sai, e Alicia com a mãe procuram uma arma, até que a garota dá uma faca para mãe, dizendo que ela escondeu em sua bota antes de ser tomada prisioneira. Maddy diz-lhe que está disposta a matar, se necessário, mas que será ela a matar, e não Alicia. Mais tarde, quando Troy vem informá-las de que iriam evacuar o complexo, Madison ataca o rapaz e Alicia sai a procura de um veículo para que ela e sua mãe após encontrar Travis possam fugir. Alicia acaba encontrando seu irmão Nick sendo atacado por um Infectado dentro de um grande boeiro, e ela joga-lhe sua faca para que o rapaz mate a criatura e uma jovem que estava com ele, Luciana Galvez, mata o Infectado. A família Clark se reúne novamente após Madison ter encontrado Travis, e quando ocorre um ataque de zumbis no complexo, a família se separa mais uma vez: Alicia com Travis e Luciana fogem em um helicóptero e Madison com Nick em uma picape.

"The New Frontier"

Seguindo para o mesmo destino em que sua mãe e irmão estavam indo, Alicia cuida de Luciana que estava gravemente ferida. De repente, um tiroteio começa em direção ao helicóptero, fazendo com que danificasse a aeronave, e enquanto caiam, uma bala atinge gravemente Travis e Alicia vê horrorizada o homem cair da aeronave. No dia seguinte, após aterrissarem, Jake Otto - o piloto da aeronave - diz a Alicia que eles devem seguir em frente para escapar de quem atirou no helicóptero e Alicia pergunta se Travis ainda está vivo, mas Jake insiste que Travis não poderia ter sobrevivido a queda. Naquela noite, não muito longe do rancho, Charlene Daley - a copiloto da aeronave - fica de vigia enquanto Jake e Alicia se sentam junto à fogueira. Jake explica que Troy teve problemas comportamentais desde que era criança, e eles ouvem um assovio de alerta da Charlene. Jake dá a Alicia uma arma e depois sai para investigar. Um Infectado ataca Jake e o puxa para uma árvore, e quando ele estava prestes a ser mordido Alicia chega e salva Jake atirando no infectado, e atira em mais dois que se aproximam na escuridão. Jake e Alicia descobrem o cadáver de Charlene, e o rapaz então atirou na cabeça da jovem para evitar que ela se transforme. No dia seguinte, um guarda da fazenda onde Madison e Nick estavam, olha através de seus binóculos e vê Jake e Alicia carregando Luciana em direção ao portão. Madison alegremente se reúne com Alicia, e a mulher procura Travis, mas depois cai de joelhos bastante abalada ao perceber que Travis morreu, e Alicia tenta confortá-la. No fim da tarde, Madison reune seus filhos e fala que irão fazer do rancho sua nova morada, mesmo que possma tomá-lo, mas Alicia se opõe, sabendo que tal coisa é insana, mas Madison não concorda, e fala que fazia parte do destino deles, e ela exige saber exatamente como Travis morreu.

"TEOTWAWKI"

Mais tarde, Alicia junto com Madison e Nick estão presentes no memorial de Charlene, e após o evento Alicia é convidada por uma jovem chamada Gretchen Trimbol, a participar de seu grupo de orações, onde eles iriam ler a bíblia. Após aceitar ir pelos pedidos de sua mãe, Alicia ouviu o que Madison falou sobre o rancho, e é aconselhada a pegar amizade com todos para que possam não criarem problemas. Horas depois, enquanto observam um membro do rancho adestrando um cavalo, Nick pergunta a Alicia se ela quer ficar na fazenda. Ela argumenta que o lugar é tão ruim quanto qualquer outro lugar, mas que não chega a se comparar com o inferno que é o mundo fora do rancho, e não tinha nenhum porque de não ficar. Mais tarde, Gretchen e alguns outros jovens levam Alicia até um esconderijo para o "estudo da Bíblia". Dentro do lugar escondido na mata, Gretchen e seus amigos mostra a jovem Clarke vários narguilés, drogas e bebidas alcoólicas e a apresenta o "Geoff", uma cabeça reanimada de um infectado em uma gaiola, que eles tem como estimação. Alicia impressionada com o que estava vendo, e no que foi lhe colocada, começa a rir sem parar. Após se enturmar com os jovens, Alicia diz a Gretchen e aos outros membros do grupo do "estudo da Bíblia" como é a vida do lado de fora. Ela revela que ela matou um homem, então admite que era uma coisa fácil de se fazer. Na manhã seguinte, Alicia, Gretchen e os outros jovens voltam para o rancho em estado de embriaguez. Jake percebendo o que tinha acontecido, pegunta a Alicia se ela gostou, e a jovem agradece a Jesus pelo o que houve, e ele sorri.

"Burning in Water, Drowning in Flame"

Quando Madison resolve ir com um grupo de soldados atrás dos responsáveis que derrubaram o helicóptero de Jake, que resultou na morte de Travis, Alicia foi contra a sua missão assim como Nick. As tentativas de dissuadir sua mãe foram em vão, e Alicia visita Jake em sua casa para conversar e se destrair, mas os dois começam a terem olhares diferente um para o outro, e acabam se beijando. Uma ligação começa a se formar entre eles após transar com Jake, Alicia se veste, e eles falam sobre livros, e Jake oferece para emprestar-lhe seu favorito, um romance de Charles Bukowski, o "Burning in Water, Drowning in Flame". Alicia explica que costumava apreciar a poesia e a arte, mas já não vê o ponto dessas coisas neste mundo pós-apocalíptico. Depois, Jake leva Alicia a um lago e encoraja-a a encontrar esperança na poesia e na arte. Ele insiste que ainda há beleza neste mundo e isso faz com que Alicia pule em um lago, permitindo-se a se entregar a uma vida melhor.

"Red Dirt"

Após um dia depois que sua mãe saiu, Alicia demonstra está preocupada, mas Jake pede para que ela não fique angusiada, pois seu irmão Troy iria trazer Madison de volta. Mais tarde, Madison retorna com a milícia do rancho com os pés descalços, e Alicia e Nick aparam sua mãe ferida e cansada. Mais tarde, Alicia encontra Jseu novo namorado praticando aulas de tiro, e ela pede a Jake para obter dicas sobre a prática do alvo. A garota pergunta quem assumirá o rancho se algo acontecer ao pai dele, Jeremiah Otto, e Jake explica que o rancho passará para ele e Troy quando seu pai morrer, mas os residentes podem escolher alguém no qual eles acham digno. Alicia diz a Jake que os fazendeiros olhariam para ele como um líder se ele intensificasse. Após saberem que uma tribo foi a responsável por derrubar o helicóptero, e que iriam atacar o rancho se todos não saíssem, Alicia é incapaz de impedir que seu namorado fosse negociar com os índios, e quando sua mãe mostrou os corpos da família Trimbol alegando que quem os matou foi os índios, Alicia fica triste por Gretchen ter sido uma das vitímas, e ela vai atrás de Jake para que ele não seja morto.

"The Unveiling"

Alicia segue Jake e acaba o encontrando na floresta a caminho da tribo dos índios. Ela veio para dizer-lhe que Walker - o líder dos nativos - matou os Trimbols, e o adverte contra ele falar com o assassino, mas Jake se recusa em voltar e decide continuar sua missão, fazendo ela se juntar a ele. Alicia e Jake então chegam ao posto de gasolina e restaurante sede da reserva, e são cercados por guardas armados que confiscam as armas dos dois. Walker aparece, e os assustam ao deixar cair uma cabeça de porco cortada. Durante uma conversa na hora do almoço, Alicia acusa Walker de ter matado os Trimbols, e fica surpresa ao reencontrar Ofelia no lugar. A jovem e a mulher conversam fora do restaurante enquanto Walker e Jake tentam se negociarem; Alicia discute com Ofelia por esta ter abandonado o grupo até que Jake surge e pede para que Alicia volte ao rancho para dizer a Jeremiah que estaria como refém dos índios. Alicia decide ficar no lugar de Jake e Ofelia vai com o rapaz enquanto a garota conhece melhor a reserva. Walker chega a mostrar o helicóptero abatido por ele, onde Alicia demonstra seu ódio ao índio por ter matado Travis, além disso, o índio mostra as relíquias de seu avô numa caixa. A noite, Alicia é salva da reserva pela milícia de Troy, por sua mãe e irmão e todos voltam para o rancho. Mais tarde, quando ocorre um envenenamento nas pessoas do rancho, Alicia fica extremamente preocupada quando Nick cai doente, e observa sua mãe perseguir Ofelia que era a principal suspeita.

"Children of Wrath"

No dia seguinte, Alicia ajuda Jake a cuidar dos doentes, e quando sua mãe diz que a culpada foi realmente Ofelia, a jovem vê a ira de seu namorado sugerindo uma guerra, porém a jovem cria um plano para que não ocorra derramamento de sangue. Alicia vai com sua mãe e a nova milícia de Troy atrás das relíquias de Walker. Eles conseguem levar o trailer do índio que contia todos os antefatos do homem, deixando-o furioso. Ao voltarem para o rancho, eles percebem que a fazenda foi cercada e ao se reunir com sua mãe e irmão em sua cabana, Alicia acaba sabendo que não foram os índios que mataram os Trimbols. Mais tarde, ela observa sua mãe negociar o crânio do pai de Walker pelas terras de Jeremiah, porém o homem não aceita, e que iria ter guerra caso Jeremiah não morresse. Em seu barracão, Madison revela a Nick e Alicia porque ela nunca os levou para sua cidade natal, no Alabama. Madison conta que quando era pequena disparou e matou seu pai alcoólatra, devido ter se cansado de vê-lo bater sempre em sua mãe. Ela diz que faria isso novamente para proteger sua família, isso deixa Alicia um pouco espantada pela revelação de sua mãe.

"Minotaur"

Dias depois, Alicia é vista trabalhando intensamente bombeado água de um dos poços do rancho, mas apenas algumas gotas saem. Alicia então vai até a cabana de Jake com a água que ela coletou, limpa o rosto do namorado com um pano úmido e se preocupa com sua recuperação, pois ele descobriu que tinha sido exposto ao veneno antraz também. Mais tarde, Alicia junto com sua mãe, presenciam a chegada de Walker e a Nação Indígena no rancho, e acompanha os respectivos líderes até a dispensa para falarem sobre as armas do lugar e observa a tenção entre Walker e Troy. Alicia informa a Madison que está preocupada sobre a liderança de Jake, e teme que ele irá passar para Walker. Além disso, Madison nega que tenha falado com Walker sobre a liderança, mas Alicia não acredita nela. Na manhã seguinte, Alicia encontra Walker enterrando os restos de seu pai no campo. Ela diz a ele para lidar diretamente com Jake sobre os assuntos do rancho, não com sua mãe. Após um incidente ocorrido com Terrance sobre ele ter atacado um índio com uma arma, Alicia cuida do garoto e diz a Walker, Madison e Jake que ele iria se asfixiar pelo estrangulamento que recebeu do índio atacado. Após um tiroteio feito por Troy e envolvendo Nick contra a Nação, Alicia está presente na manhã seguinte quando Nick é preso em um cela no meio do campo, e observa sua mãe levar Troy para ser exilado do rancho.

"The Diviner"

Quando o índice de água está baixo na fazenda, Alicia assim como Ofelia, Jake e Crazy Dog são instruidos por Madison e Walker para manter segredo sobre o assunto e que liderem a comunidade enquanto eles dois estivesse fora atrás de água. Madison revela a Alicia em particular que eles só têm seis semanas de água e pede para garota segurar o segredo e lhe dá um rádio para se manterem em contato. Mais tarde, Alicia vai com Crazy Dog e liberta Nick da cela, onde a garota leva Nick de volta à casa de Jeremiah e informa-o sobre o racionamento da água, e quanto alguns fazendeiros, reclamam a Jake sobre o racionamento, Alicia os repreende e exorta-os a confiar em Jake. Após a distribuição de água, Alicia visita Ofelia e Crazy Dog na cabana deles e sugere que eles criem um sistema para garantir que ninguém retire água duas vezes do poço. Ofelia refuta as acusações de mergulho duplo e traz um rumor de que a milícia está se reconstruindo, fazendo a garota ficar desconfiada. Mais tarde, Alicia exorta Nick de abrigar uma arma, mas o rapaz ressalta que os fazendeiros estão ouvindo ele. A jovem diz que eles só confiam nele porque não sabem que ele matou Jeremiah e acusa-o de matar Jeremiah para Madison. No dia seguinte, Alicia discute com uma das fazendeiras que não aceita o acordo de racionar água do poço. Um membro da Nação chama a mulher de ladra e uma briga começa. Alicia chama atenção da multidão e revela que eles só têm seis semanas de água, mas mesmo assim, a briga começa de novo, e Crazy Dog dispara tiros para cima e ordena que a multidão afaste-se do poço. Alicia vê Nick proteger o poço com sua arma e é acompanhado por outros fazendeiros. Ofelia convence Crazy Dog recuar. Sozinha em sima de uma torre de vigia, Alicia se encontra preocupada e observa que índios estão em busca de água nas partes mais distantes do rancho, e depois se junta a eles e começa a cavar um buraco em busca de água.

"Brother's Keeper"

No dia seguinte, um abate de animais está sendo feito, Jake diz a Alicia que não concorda pelo o que estão fazendo, mas Alicia diz que foi uma decisão correta e apoia a Nação por isso, pois o gado estava atraindo zumbis. Jake fala que existe lugares melhores do que o rancho, e fala sobre uma cabana que conhece e pede para que Alicia viaje com ele, mas a garota insiste em ficar no lugar. Mais tarde, em sua cabana, Alicia fala com Jake sobre este último querer ir embora. A jovem fala que Jake precisa liderar o rancho, pois as pessoas precisam dele e que cabe a ele a segurança de todos. Jake não quer aceitar essa responsabilidade e a discussão é interrompida quando Nick chega e fala que Troy esteve na fazenda durante a noite e alertou sobre algo perigoso vindo. Jake supõe que Troy estava no posto de McCarthy, e decide ir encontrar o irmão mesmo Alicia tentando impedir os dois. Horas depois, Nick avisa para Alicia através de rádio que uma grande horda estava indo em direção da fazenda. Alicia fala para Ofelia sobre a horda e diz sobre a vinda de Troy, Ofelia não gosta da notícia sobre o jovem Otto e decide fazer algo para comunicar a Carzy Dog. Na despensa, Alicia conta sobre Troy ter vindo no rancho na noite anterior para avisar sobre o perigo, e Crazy Dog não gosta do que ouve e principalmente de Jake e Nick terem saído sozinhos. Coop diz que eles irão precisar de armas, todos da fazenda e Crazy Dog acaba dando a chave do arsenal. Alicia observa os sobreviventes estacionarem trailers em fila reta de leste ao oeste do rancho, para que desviasse a manada para longe, e quando a fazenda é invadida, a jovem Clark e os demais se protegem atrás dos trailers. Os infectados conseguem derrubar um dos trailers e atacam as pessoas. Alicia manda todos irem para despensa e luta contra os mortos e durante o ataque, ela atira na cabeça de Coop que estava sendo devorado, além de salvar Ofelia e se refugiar com ela, Crazy Dog e todos na despensa.

"This Land Is Your Land"

Presos dentro da despensa, Alicia vê Blake Sarno examinando furtivamente uma ferida em seu estômago. Ofelia então informa a Alicia de que a ventilação da despensa está quebrada, e percebem que ficarão sem ar se não consertarem o ventilador. Blake estima que levará pelo menos uma hora de caminho para rastejar pelo eixo do ar e desbloquear o ventilador. Alicia calcula que eles têm duas horas antes do dióxido de carbono matar todos na despensa e sugere que reduzam a quantidade de dióxido de carbono matando sobreviventes mordidos. Alicia calmamente anuncia que a ventilação está quebrada e pede que as pessoas mordidas avancem para ajudar a conservar o ar. Ninguém é voluntário, mas Blake revela sua ferida, levando mais pessoas a terem coragem e se mostrarem também. Ofelia e Crazy Dog depois entram no túnel de ar e seguem em busca do ventilador. Alicia e Blake informam aos sobreviventes mordidos que administrarão uma grande dose de morfina para adormecer aqueles que estão mordidos, e depois esfaqueá-los com uma faca para evitar que voltem. Após fazer isso com o primeiro voluntário, a jovem sai da sala e chora, mas Christine, uma das fazendeiras, exorta-a a manter a calma pelo bem das vítimas. Após abaterem os mordidos, Blake diz a Alicia que é hora de sua própria morte. Ele chora e pede desculpas por todas as pessoas que ele matou com Troy, e Alicia o acalma e injeta a morfina nele. Depois, a jovem volta para a sala principal e todo mundo olha para ela em silêncio. Mais tarde, Alicia desmaia assim como várias pessoas quando o dióxido de carbono começa a tomar conta da despensa, e ainda com suas forças, a jovem desperta quando começa a ocorrer um ataque de mortos-vivos dentro da despensa. Alicia tenta despertar Christine, mas já era tarde, a jovem começa disparar contra os mortos e depois é salva por Madison, Walker e Victor Strand. Mais tarde, Alicia se recusa a ir com sua mãe para um ponto comercial, e abadona o grupo para viver por conta própria.

"El Matadero"

Durante a noite, Alicia come um jantar dentro de um prédio abandonado. Ela ouve um carro chegar e prepara seu rifle, e acaba descobrindo que são Nick e Troy. Nick tenta convencer Alicia para se juntar ao grupo, prometendo segurança em números, mas a jovem ressalta que quase morreu na despensa enquanto estava cercada por pessoas, e que não iria voltar. Na manhã seguinte, os irmãos Clark se despendem um do outro e antes de partir, Nick entrega um mapa a Alicia para que ela possa encontrá-los futuramente. Mais tarde, Alicia procura por comida dentro de um restaurante de hambúrguer. Ela consegue uma bacia de batatas da cozinha, mas se esconde em uma piscina de bolinha quando vê um rebanho de caminhantes indo em direção ao restaurante. Um caminhante ataca Alicia de dentro da piscina e a jovem apunhalou-a pela cabeça e novamente esconde-se na piscina de bolas. Os caminhantes entram no restaurante e em seguida uma mulher entra e abate o rebanho com uma picareta. Ela corta os dedos, puxa os dentes dos mortos e sai com as batatas que Alicia achou. Após seguir a mulher que lhe roubou, Alicia vê o carro da mulher num estacionamento de supermercado. Ela vai até ele e começa a roubar as batatas. A mulher, de nome Diana, aparece e ameaça matá-la. Alicia ameaça disparar no tanque de gasolina de Diana, em seguida, propõe que elas compartilhem as batatas. Durante a noite, Alicia e Diana comem as batatas dentro de uma loja abandonada. Diana explica que ela vende os dedos e os dentes para os mexicanos no posto avançado. Alicia conta a Diana que ela está viajando sozinha para um lugar no deserto e Diana adverte que todas as cidades foram destruídas e declarou que ela não mantém companhia. Na manhã seguinte, Alicia acorda e encontra Diana reparando seu carro lá fora. Um rebanho se aproxima e as duas decidem matar os caminhantes sozinhas.

"Things Bad Begun"

Mais tarde, Alicia e Diana se dirigem para o ponto comercial de Mexicali, para vender partes dos corpos dos infectados. Bandidos batem em seu carro e tentam roubar seus bens e as duas jovens lutam contra eles. Alicia assusta-os com um rifle e encontra Diana com uma perna quebrada. Em Mexicali, Alicia fica do lado de Diana como assistente médica, quando Eddie, o médico, coloca a perna de Diana em um gesso. Eddie elogia as habilidades médicas de Alicia e pede sua assistência em uma próxima cirurgia, mas a jovem revela não ter tanta experiência. Eddie apresenta Alicia ao Proctor John, que paralitico em uma cadeira de rodas. Proctor John detalha seu plano para expandir seu império de drogas, mas explica que o crescimento de um tumor em sua coluna vertebral, que causa paralisia, impediu seus planos. Ele ordena que Alicia ajude Eddie, a ajudá-lo a remover o tumor em suas costas. Ele avisa que seus irmãos vão matar todos na sala se a cirurgia falhar. Eddie começa a cirurgia e corta as costas de Proctor John. Alicia distrai Proctor John segurando sua mão e perguntando sobre sua família, e enquanto fala sobre sua antiga família, Proctor John grita. Eddie termina a cirurgia. Alicia faz um suspiro de alívio quando Proctor John demonstra movimento nos dedos dos pés. Um soldado informa a Proctor John que seus homens estão prestes a entrar nos canos do túnel e irem em direção a barragem. Proctor John ordena que Alicia se junte à sua equipe, prometendo-lhe uma posição importante no grupo se ela continuar te servindo.

"Sleigh Ride"

Alicia viaja de lancha com Proctor John até a barragem e é recepcionada por Strand, e quando John sai para vê a represa, Strand tranquilamente assegura a Alicia que Madison e Nick estão vivos e escondidos. Ele promete ajudá-los a escapar se ela concordar em trabalhar com ele. Mais tarde, Alicia muda o curativo da cirurgia de John. John pergunta como ela conheceu Strand e a jovem admite que Strand ajudou sua família a escapar de Los Angeles, e que Strand e sua mãe são amigos. Ela pede a John que poupe Madison e ele concorda com a condição de que Alicia se junte a ele e vá para Houston com sua equipe. Então, Alicia é obrigada a aceitar. Após alguns eventos, Alicia se reúne com Madison e Nick, e um dos homens de John reconhece Nick do ponto comercial e lembra que ele estava com outro homem. John decide matar Nick, pois ele não o considera confiável e, portanto, também deve matar Madison e Alicia, sabendo que vão se vingar do assassinato de Nick. Quando Alicia com sua mãe e irmão estavam indo para um ponto de execução numa ponte, ela vê Nick se despedir de Strand e o abraçar. Para salvar seus amigos, Strand revela que há explosivos na represa e que irá explodir a barragem, então, Nick mostra o dispositivo que irá detonar a barragem, e exige a John que liberte Strand, Madison e Alicia. Feito isso, Alicia corre com Madison e Strand até o lago e pegam a lancha dos bandidos, e quando estavam a uma certa distância, ela vê Nick no alto da ponte detonar as bombas. A represa se destrói, e Alicia tenta guia a lancha contra a represa mas o bote acaba sendo levado pela correnteza e Alicia cai na água se separando dos demais.

Vítimas MortasEditar

Está lista mostra o número de vítimas que Alicia matou:

  • Andrés Diaz
  • Coop (Ato de Miséricordia)
  • Stan (Ato de Miséricordia)
  • Kerry (Ato de Miséricordia)
  • Dax Darley (Ato de Miséricordia)
  • Blake Sarno (Ato de Miséricordia)
  • Pat Daley (Ato de Miséricordia)
  • Christine (Antes da Reanimação)
  • Muitos residentes do Broke Jaw Ranch (Ato de Miséricordia ou Zumbificados)
  • Muitos membros da Reserva Indígena Chapéu Preto (Ato de Miséricordia ou Zumbificados)
  • Inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Pilot" "So Close, Yet So Far" "The Dog"
"Not Fade Away" "Cobalt" "The Good Man"
Aparições na 2ª Temporada
"Monster" "We All Fall Down" "Ouroboros"
"Blood In The Streets" "Captive" "Sicut Cervus"
"Shiva" "Grotesque" "Los Muertos"
"Do Not Disturb" "Pablo & Jessica" "Pillar of Salt"
"Date of Death" "Wrath" "North"
Aparições na 3ª Temporada
"Eye of the Beholder" "The New Frontier" "Teotwawki" "100"
"Burning in Water, Drowning in Flame" "Red Dirt" "The Unveiling" "Children of Wrath"
"Minotaur" "The Diviner" "La Serpiente" "Brother's Keeper"
"This Land Is Your Land" "El Matadero" "Things Bad Begun" "Sleigh Ride"

CuriosidadesEditar

  • A atriz que interpreta Alice (Alycia Debnam-Carey) foi anunciado como parte da lista do elenco em 02 de Dezembro de 2014. [3]
  • Durante a fase inicial de produção, o nome do personagem era Ashley Tompkins: A filha adolescente sensível e ambiciosa de Nancy. Sua ambição é diretamente proporcional às falhas de seu irmão mais velho. Ela ama sua mãe, mas é hora de sair da Dodge. [4]
  • Na época das filmagens do episódio piloto, no entanto, era conhecida como Alicia Bennett. [5]

ReferênciasEditar

  1. Características da atriz Alycia Debnam-Carey.
  2. Segundo Nick, em "Pablo & Jessica", Alicia é ótima no Espanhol
  3. Fonte tirada de Deadline.com.
  4. Fonte tira de Tvline.com.
  5. Fonte tirada de Vídeo da AMC.
Alicia3-2
Personagens Principais de FEARTWDLOGO

Madison ClarkTravis ManawaNicholas ClarkAlicia ClarkElizabeth OrtizChristopher ManawaOfelia SalazarDaniel SalazarGriselda SalazarVictor StrandAlexLuciana GalvezTroy OttoJake OttoJeremiah OttoLola GuerreroMorgan Jones
Personagens de Fear the Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado


Família Clark MadisonNicholasAlicia
Família Manawa TravisChristopherElizabeth
Los Angeles, Califórnia MariaDouglasCynthiaPatrickHectorPeterJoannaSr. CruzGladysSusanKimberlyCalvinMattGloria
Paul R. Williams High School TobiasRussellArt
Departamento de Polícia de Los Angeles FinleyRichardsGonzalesHenderson
Família Salazar DanielOfeliaGriselda
Centro de Comando Militar StrandAndrewColeRichardsCastroBethanyMoyersMelvinShih
Família Geary GeorgeSethHarryMelissaWilla
Flight 462 AlexJakeAlanMichaelTomIan
Grupo de Connor JackVidaConnorBreannahBenReed
Valle de Guadalupe, Baja California SofiaJuanJavierRamonJorgeCeliaThomasLuisGael
Grupo de Brandon BrandonDerekJames
La Colonia LucianaOliveroViejaAlejandroReynaldoFranciscoAnaLauraAlonso
Rosarito Beach Hotel ElenaHectorIleneOscarAndrésJessicaCharles
Los Hermanos MarcoAntonioRamiro
King Country, Georgia Morgan
Broke Jaw Ranch TroyJeremiahJackJosephJosephVernonGretchenMikeBlackTerranceGabeCoopJimmieRussellMarthaCharleneWillyTracy
Barragem Gonzalez LolaEfrainDanteJ.C.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.