FANDOM

Este artigo é sobre o personagens dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Alex da série de TV.

Alex é um personagem dos quadrinhos, que apareceu pela primeira vez na edição 122 e é um residente de Colônia Hilltop.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Alex antes ou quando o surto começou. É possível que ele era um enfermeiro (como ele é em Hilltop) ou teve alguma outra forma de experiência no campo da medicina.

Pós-Apocalipse

All Out War – Part Two

Alex é visto quando ele bate na porta de Paul Monroe, dizendo que sentia falta do homem devido a eles terem passado tanto tempo sem se verem. Alex pede a Paul para ler para ele, para que ele possa ouvir a voz dele, mas Paul sabe que ele só quer aconchegar-se ao seu lado na cama.

A New Beginning

Após os dois anos, Alex é visto sentado com outro homem na festa, lendo a carta escrita a ele por Paul Monroe e quando ele está lendo, seu amigo diz a Alex que Paul se importava com ele.

=Whispers Into Screams

Mais tarde, ele se encontra com Paul quando ele está verificando Darius. Eles falam sobre a carta e Alex esclaresse que está noivo de outro homem chamado Wes. Mais tarde, quando Paul e Maggie estão interrogando Lydia, ele chega alertando os dois que os dois agressores estão acordados.

Life and Dead

Ele acompanha a execução de Gregory junto a outros residentes do Hilltop.

The Whisperer War

Alex é visto cuidando de Aaron de sua ferida de faca. Quando ele vê Aaron e Paul juntos, ele diz que eles fariam um ótimo casal.

Vítimas Mortas

  • Possivelmente inúmeras acusações de zumbis.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris