FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Albert o personagem da série de TV.
"É isso: estou cortando minha língua! Eu estou fazendo isso! Eu vou fazer isso agora antes de se espalhar! Eu não serei nenhum morto!"
—Albert depois de descobrir que Dale estava infectado.
Albert é um antagonista encontrado pela primeira vez na edição 63 e é um dos seis caçadores canibais que estavam rastreando Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes em sua jornada para Washington, DC.

Pós-ApocalipseEditar

Sob a Mira dos CaçadoresEditar

Albert era um dos seis sobreviventes canibais que perseguiam outros seres humanos vivos, fracos ou isolados, para se alimentar. Não revelou grande parte de sua personalidade, só que ele, como os outros, ouviam e obedecia o líder do grupo, Chris.

Como seus colegas, Albert inicialmente se tornou um canibal devido às circunstâncias do novo mundo e à escassez de alimentos; No entanto, a quantidade de quanto ele concordou com as ações de seu grupo é desconhecida. Chris revelou a Rick que eles tinham comido seus próprios filhos para sobreviver e não se sabe se Albert tinha algum filho que fazia parte do relato.

Albert foi um dos membros que mais falava dos Caçadores quando descobriu que Dale tinha sido mordido depois de consumir parte de sua perna; ele acreditava que ele tinha que cortar a língua para evitar a reanimação, mas, ele foi parado por David.

Albert parecia um dos caçadores mais ativos, tendo sido um dos três que perseguiu o grupo de Rick. Ele também foi o caçador responsável por atirar na perna de Glenn quando ele, Charlie e Greg usaram um Dale mutilado como isca para atrair os outros sobreviventes.

Sua decisão, portanto, custou ao seu grupo suas vidas, como os Caçadores perceberam quando Rick e seus sobreviventes, que deixaram a igreja, emboscaram eles em sua própria casa.

Vitimas Mortas Editar

  • Numerosas contagens de zumbis e pessoas sem nome

CuriosidadesEditar

  • Como com os outros caçadores, seu passado é desconhecido. O líder do Caçador, Chris, afirmou que os canibais comeram seus próprios filhos, mas não tem certeza se Albert teve filhos.
  • Sua aparência é muito parecida com os marotos que Rick, Carl e Abraham encontraram no caminho para Atlanta.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie