FANDOM

Aiden Monroe
Aiden Monroe
Nome: Aiden Monroe
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante das Forças Armadas R.O.T.C. (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Zona Segura de Alexandria
Intérprete:Daniel Bonjour
Biografia
Família:Reg Monroe † - Pai
Deanna Monroe † - Mãe
Spencer Monroe † - Irmão
Primeira Aparição:"Remember"
Última Aparição:"Spend"
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado por vários zumbis.
Episódio da Morte:"Spend"
Aiden Death
Aiden sendo devorado pelos zumbis, após ser empalado.

Olha, eu posso ser cabeça dura, mas sei que sou babaca. Mas alguém tem que decidir aqui, e esse alguém sou eu. Se estão na equipe, seguirão minhas ordens.
Aiden para Glenn, Tara e Noah.

Aiden Monroe é um dos personagens da série de televisão da AMC, The Walking Dead. Ele foi introduzido como o filho da líder de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

OhioEditar

Nada se sabe sobre a vida de Aiden antes do surto começar, exceto que ele tinha um pai, uma mãe e um irmão mais velho. Ele também estava no R.O.T.C. e estava prestes a alcançar o posto de tenente.

Pós-ApocalipseEditar

Quando a praga começou, Aiden estava com seus pais. Quando sua mãe, que era deputada, foi chamada para voltar a Ohio, para ajudar o seu distrito contra a crise provocada pela epidemia. No entanto, ele e seus pais foram detidos pelo Exército dos EUA e dirigido a uma comunidade em Alexandria para segurança. Depois de um tempo, o exército nunca chegou em Alexandria, deixando Aiden e sua família, juntamente com outros refugiados, construir muros em torno da comunidade. Usando materiais de construção de um centro comercial inacabado nas proximidades, ele ajudou o pai a construir um perímetro, e quanto mais pessoas chegaram, eles ajudaram os Monroes na conclusão do muro.

Um mês antes da chegada de Rick a Zona Segura de Alexandria, Aiden foi com Nicholas e outras quatro pessoas a uma ronda. Infelizmente, para o grupo que não tinha conhecimento, eles foram atacados por caminhantes, na qual os quatro foram mortos, deixando Aiden e Nicholas como os únicos sobreviventes. Em retaliação para os caminhantes ter matando seus amigos, os homens criaram armadilhas paea amarrar os caminhantes.

5ª TemporadaEditar

"Remember"Editar

Aiden e Nicholas se reunem com Tara, Glenn, e Noah, a fim de capacitá-los como guias para futuras missões. Enquanto na floresta, Aiden explica para os recém-chegados que estão a seguir as suas instruções. Eles logo se aproximan de uma corda sangrenta utilizado para reter um andador, que havia escapado. Os homens começar a fazer barulhos para atraí-lo, para o desespero de Tara, Noah, e Glenn. Quando o caminhante emerge dos arbustos, Nicholas e Aiden tentam capturá-lo. Tara tenta ajudar, mas o zumbi quase a mata, fazendo Glenn intervir e esfaqueá-lo na cabeça, o que irritou Aiden. De volta à cidade, Aiden confronta Glenn, em uma luta física e só acaba quando Aiden é acertado no rospo por Glenn até que sua mãe entra em cena e pede a Aiden recuar.

"Spend"Editar

Dias depois, Aiden com Glenn, Tara, Noah, Eugene e Nicolas vão en busca de recursos num supermercado nas proximidades. Apesar de Eugene não querer ir com eles, Aiden insistiu e convenceu-o a acompanhá-los, pois só ele sabia quais eram as peças necessárias para reparar os painéis solares quebrados. Assim que o grupo chegou à loja, Aiden e Glenn apoiam a idéia de rever todas as saídas de emergência, contradizendo seu amigo Nicholas como pareceu desnecessário. Dentro do mercado, a equipe percorri os corredores cheios de caixas e encontrou uma gaiola cheia de caminhantes. Segundos depois, um caminhante vestindo um terno anti-motins aproximou-se do jovem, que ignora os avisos de Glenn e atira no errante em direção a uma granada. Após a explosão, Aiden fica preso a uma peça de maquinaria e foi deixado para morrer por Nicholas e abandonado pelo grupo. Mais tarde, o jovem ferido começou a gritar de dor alertando a equipe que ele estava vivo. Depois de distrair alguns zumbis o grupo surgiu para salvar Aiden, que gritava de dor enquanto Glenn, Noah e Nicholas tentou sem sucesso removê-lo da máquina em que foi preso. Aiden finalmente confessa a Glenn que ele e Nicholas entraram em pânico e deixou para morrer seus ex-membros da equipe, e não vice-versa, como tinha sido levado a acreditar em primeiro lugar. Com nada mais a fazer, Glenn e Noah vão embora e Aiden é comido vivo por vários zumbis.

MorteEditar

  • Ele mesmo (causa acidentalmente)
  • Zumbis

Aiden foi arremeçado por uma explosão de uma granada ficando preso em duas barras de metal de uma plataforma de armazenamento. Nicholas o dá como morto antes que ele e os outros se retiram para um escritório de armazenamento. Mais tarde, quando Aiden gritou, Glenn, Noah, e Nicholas veio em seu auxílio e se esforçaram para removê-lo da prateleira. Nicholas rapidamente abandona Aiden, sacrificando-o para os caminhantes, a fim de salvar a si mesmo; em suas palavras de despedida para Aiden, ele comentou que eles tinham feito o mesmo com os moradores anteriores ds Alexandria. Glenn tentou salvá-lo por si mesmo, mas com os caminhantes chegando, Glenn e Noah foram obrigados a fugir, deixando Aiden para ser devorado pelos caminhantes.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Aiden matou:

  • Possivelmente inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Aiden foi o primeiro membro de sua família a morrer.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória