FANDOM

Este artigo é sobre o acampamento dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Acampamento de Atlanta da série de televisão.
Acampamento de Atlanta
Muertos vivientes 059
Estado Abandonado
Localização Arredores de Atlanta
Fundado por Dale
Liderado por Shane (Ex-Líder, falecido)
Rick Grimes (Ex-Líder)
Primeira Aparição Edição 2
Última Aparição Edição 15
Volume (s) em que Aparece Volume 1 e 3

O Acampamento de Atlanta nos quadrinhos, apareceu pela primeira vez na edição número 2 e foi o principal local de Volume 1.

HistóriaEditar

O acampamento foi localizado a poucos quilómetros de distância da cidade, como na série estava completamente em aberto e tinha uma floresta e água em torno dela. O motorhome Dale também serviu como o epicentro do mesmo e à noite os homens se revezaram para monitorar a área. De acordo com Shane, antes da chegada de Rick apenas quatro viajantes tinham chegado ao lugar, mas eram fáceis de remover. O acampamento foi o gerador de um forte conflito entre Rick (que argumentou que a área era muito perigoso por ser muito perto da cidade) e Shane (que não queria deixar o local porque não seria fácil de localizar quando o exército chegar para resgate), que finalmente terminou quando todo o lugar foi atacado por vários caminhantes. Isso, combinado com o frio agudo de ataque inverno e da morte de Shane levou o grupo a deixar a área e fazer a viagem em busca de um lugar seguro.

ResidentesEditar

  • Dale. Um senhor de idade, que fundou o acampamento.
  • Glenn. Jovem coreano que era responsável em buscar suprimentos.
  • Shane. Um policial, que após sair de sua cidade com a família Grimes, se tornou um breve líder do lugar.
  • Andrea. Jovem moça, e melhor atiradora do acampamento.
  • Amy. Irmã mais nova de Andrea.
  • Carol. Uma jovem dona de casa viúva, mãe de Sophia.
  • Sophia. Filha de Carol.
  • Lori Grimes. Esposa de Rick, e mãe de Carl, que tem um relacionamento amoroso com Shane.
  • Carl Grimes. Filho de Rick e Lori.
  • Rick Grimes. Xerife recém-chegado ao local, que logo se torna líder do acampamento.
  • Jim. Um mecânico, que perdeu toda sua família.
  • Família de Allen. Composta por Allen, Donna, Ben e Billy, foi uma família bem unida e que contribuia muito para o lugar.

ReferênciasEditar

Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO Reino