FANDOM

Este artigo é sobre o acampamento dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Acampamento de Atlanta da série de televisão.

O Acampamento de Atlanta nos quadrinhos, apareceu pela primeira vez na edição número 2 e foi o principal local de Volume 1.

História

O acampamento foi localizado a poucos quilómetros de distância da cidade, como na série estava completamente em aberto e tinha uma floresta e água em torno dela. O motorhome Dale também serviu como o epicentro do mesmo e à noite os homens se revezaram para monitorar a área. De acordo com Shane, antes da chegada de Rick apenas quatro viajantes tinham chegado ao lugar, mas eram fáceis de remover. O acampamento foi o gerador de um forte conflito entre Rick (que argumentou que a área era muito perigoso por ser muito perto da cidade) e Shane (que não queria deixar o local porque não seria fácil de localizar quando o exército chegar para resgate), que finalmente terminou quando todo o lugar foi atacado por vários caminhantes. Isso, combinado com o frio agudo de ataque inverno e da morte de Shane levou o grupo a deixar a área e fazer a viagem em busca de um lugar seguro.

Residentes

  • Dale. Um senhor de idade, que fundou o acampamento.
  • Glenn. Jovem coreano que era responsável em buscar suprimentos.
  • Shane. Um policial, que após sair de sua cidade com a família Grimes, se tornou um breve líder do lugar.
  • Andrea. Jovem moça, e melhor atiradora do acampamento.
  • Amy. Irmã mais nova de Andrea.
  • Carol. Uma jovem dona de casa viúva, mãe de Sophia.
  • Sophia. Filha de Carol.
  • Lori Grimes. Esposa de Rick, e mãe de Carl, que tem um relacionamento amoroso com Shane.
  • Carl Grimes. Filho de Rick e Lori.
  • Rick Grimes. Xerife recém-chegado ao local, que logo se torna líder do acampamento.
  • Jim. Um mecânico, que perdeu toda sua família.
  • Família de Allen. Composta por Allen, Donna, Ben e Billy, foi uma família bem unida e que contribuia muito para o lugar.

Referências

Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO ReinoPittsburgh, PennsylvaniaImpérioGreenville