FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Aaron  personagem dos quadrinhos.
"...Mesmo faltando comida ou água, vocês nunca se viram contra os outros. Vocês são sobreviventes, e são pessoas. Como eu disse, e espero não levar outro soco ao repetir, este é o recurso mais importante do mundo."
—Aaron para Rick e seu grupo.

Aaron é um dos personagens principais da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzido no episódio Them, alegando ser um amigo, e que vinha para dar notícias boas ao grupo de Rick Grimes. No início, Aaron passava uma certa desconfiança para este grupo, inclusive no líder Rick, mais com sábias palavras e com provas, ele conseguiu fazer com que todos os sobrevivente se juntassem a ele, para chegar numa comunidade segura e murada, chamada Zona Segura de Alexandria. Abertamente gay, Aaron vive na comunidade com seu namorado Eric, desde que ela foi fundada no início do surto, e quando o lugar começou a ser liderado por Deanna Monroe, esta última deu-lhe o trabalho de ser recrutador de Alexandria, junto com Eric. Quando os Salvadores tomaram conta da região, Aaron, Eric e os demais sobreviventes da zona segura ficaram a merce da ditadura do profano Negan, e não tolerando mais o novo sistema de liderança, Aaron se juntou ao grupo de Rick e outras comunidades que também eram chantageadas pelos Salvadores, e iniciaram uma guerra fria contra os bandidos opressores. Como toda guerra, vidas foram tiradas, incluindo a de Eric, que deixou Aaron abalado, mas mesmo assim, o homem não parou de ter guerrilhar e trazer novas pessoas para derrotar Negan. Com o fim da guerra, Aaron, assim como os demais sobreviventes, decidem continuar a construir um mundo melhor.

Descrição

Aaron é um homem por volta dos 30 anos, de cor branca, olhos verdes e cabelo castanho. Ele é um homem bem-humorado e um cara aventureiro. Apesar de se sentir como um estranho na maioria de sua vida, ele adora as pessoas e sempre faz o bem. Ele não pensa duas vezes antes de colocar-se em perigo ao acredita que algo positivo pode vir dele.

Aaron foi maltratado na maior parte de sua vida, na sua maioria devido a ele ser gay e a reação da homofobia das pessoas, incluindo o abuso de sua própria mãe. Apesar disso, Aaron consistentemente viu coisas boas nessas pessoas, mesmo que elas sejam ofensivas.

Ao seu lado amoroso, Aaron extremamente ama e cuida de Eric, seu namorado. Ambos eram tratados com preconceito, e foram as únicas pessoas no mundo que se entendiam.

Pré-Apocalipse

Washington, D.C.

Pouco se sabe sobre a vida de Aaron antes do surto começar, exceto que ele viveu em Washington sua vida toda. Ele é gay e quando criança, foi forçado a comer alimentos que não gostava por sua mãe, para "torná-lo mais homem". Aaron descreveu-a como um "mulher muito confusa", que tentou tudo para mudar sua sexualidade. Esses alimentos muitas vezes eram usados com abuso por sua mãe, e isso resultou num trauma no qual Aaron não consegue comê-los já adulto, onde ele não pode mais comer compota de maçã, salmão e cebola.

Em sua vida adulta, Aaron seguiu carreira como político, e se juntou a uma organização não-governamental de caridade onde ele foi encarregado de fornecer suprimentos e alimentos para pessoas necessitadas no continente africano que moravam perto do Rio Níger e na Libéria. Muitas vezes ele teve que lidar com pessoas perigosas para ajudar os carentes. Ele constantemente encontrou e teve que negociar com senhores africanos da guerra e milícias violentas enquanto em seu campo.

Através do trabalho na ONG, ele conheceu Eric Raleigh. Aaron e Eric logo se tornaram melhores amigos e trabalharam juntos na África, e Eric ajudou AAron a lidar com os opositores, pois ele já sabia como lidar com a natureza e o terreno devido a ter sido criado na região dos Apalaches. Os dois desenvolveram uma confiança profunda e, eventualmente, começaram a namorar. No quinto encontro dos dois, Aaron admitiu seu amor por Eric, no qual ele respondeu "Eu tive um palpite". Tornaram-se parceiros e viveram juntos em D.C., mas tornaram-se vítimas da homofobia por pessoas que, segundo Aaron, eram bem intencionadas, mas ofensivas e intolerantes.

Pós-Apocalipse

Aaron e Eric estavam morando juntos em Washington, D.C., quando o surto se tornou global. Devido a estar em D.C. na época, bem como trabalhar na área política, Aaron junto com Eric foram orientados pelos militares a se refugiarem para uma zona segura na área suburbana de Alexandria, Virginia. A congressista de Ohio, Deanna Monroe, e sua família também foram evacuados para lá, sendo informados que os militares retornariam para ajudar eles. Os militares, no entanto, nunca chegaram. Aaron e Eric permaneceram com a família Monroe e vários outros que tinham optado por permanecer na área, e decidiram fazer do lugar uma verdadeira "zona segura".

Eventualmente, muros foram construídos em torno do bairro e uma comunidade foi formada. A comunidade agora tinha Deanna como líder estabelecida. Por causa do trabalho na ONG, e terem capacidade de viajar em terreno perigoso, Aaron e Eric foram encarregados de encontrar sobreviventes e monitorá-los por vários dias para ver se eles eram elegíveis para entrarem na comunidade. Nesse plano, Aaron sempre se aproximaria de sobreviventes com a notícia de uma comunidade próspera, e Eric ficava de guarda, trazendo os sobreviventes de volta para a zona segura para "testes" na frente de Deanna. Em tempo livre, Aaron e Eric começaram um hobby de colecionar placas de carros abandonados de cada estado, fazendo um mural de todos os cinquenta estados em sua casa. Eles também coletaram outros itens antigos para decorar sua casa.

5ª Temporada

"Them"

Após uma grande tempestade acabar, Maggie e Sasha saem de um celeiro onde estavam com seu grupo, para procurarem suprimentos. As duas conversam sobre a força de coragem para continuarem lutando depois que se tornaram as únicas membros de sua família ainda vivas. De repende, Aaron surge e pede para falar com o homem que estava no comando do grupo delas, revelando que sabia o nome de Rick. Ele também diz que iria dar-lhes boas notícias. 

"The Distance"

Maggie e Sasha trazem Aaron para o celeiro, onde o resto do grupo está. Eles tomaram todos os seus equipamentos, e Aaron pede para que os sobreviventes voltem com ele à sua comunidade. Rick opta por não acreditar nele, e diz ao grupo que Aaron tem outra agenda. Aaron mostra-lhes um pequeno conjunto de fotografias de sua comunidade que ele tirou como prova de sua existência. Quando Aaron está explicando o que sua comunidade é sobre e com ênfase na sua segurança, Rick lhe dá um soco na cara, nocauteando-o. Depois que ele acorda, Aaron permanece positivo para o grupo.

Rick pergunta a Aaron sobre o número de pessoas à espera de seu grupo. Aaron responde dizendo que não importa se ele lhe informar de quantos, uma vez que o policial não iria acreditar nele como faz, em seguida, informa que há apenas um. Aaron também revela que ele e seu cúmplice têm veículos que haviam tentado trazer para mais perto do celeiro, mas que tinham sido bloqueados por árvores. Rick então pede para Abraham, Rosita, Glenn, Maggie e Michonne ir para verificar os veículos, enquanto todos, menos Rick e Judith, ficarem de guarda. Quando os grupos sai, Rick avisa a Aaron que, se o seu povo não retornam em uma hora, ele o mataria.

Quando Judith começa a chorar, Aaron oferece a Rick um pouco do molho de maçã em sua bolsa. Rick dá para Aaron antes de Judith, para garantir que o molho não está envenenado. Quando toda a gente volta com a comida dos veículos de Aaron, Aaron novamente tenta persuadi-los a ir para a sua comunidade, e Michonne convence os outros a irem. Ele dá-lhes instruções em uma rota clara, mas Rick decide tomar um caminho à noite.

Aaron viaja em um carro com Michonne, Glenn e Rick para a sua comunidade. Ao mostrar a Michonne as fotos de sua comunidade, ela pergunta-lhe três perguntas de Rick, e Aaron responde ter matado um monte de caminhantes e duas pessoas que tentaram matá-lo primeiro. Depois que o grupo atropela vários zumbis, o carro finalmente para devido membros de andadores no motor. Quando um clarão iluminou o céu é visto de longe, Aaron começa a entrar em pânico, preocupado que poderia ser um dos seus amigos. Ele pede freneticamente por sua liberdade, mas depois que o grupo nega-lo, ele começa a se tornar violento, chutando a porta e bate em Michonne, depois ele sai correndo para dentro da floresta. Os outros segui-lo, e Glenn salvar sua vida quando um andador o ataca. Eles, então, salvam Rick e Michonne de um grupo de caminhantes. Mais tarde, eles se reecontram com o grupo. Aaron compartilha um encontro emocionante com seu namorado, Eric, que torceu o tornozelo.

Aaron, em seguida, agradece ao resto do grupo por ter salvado Eric e diz-lhes que eles vão sair de manhã. Rick tenta impedi-lo de dormir ao lado de Eric, mas Aaron é determinado, dizendo que preferia ser baleado. Na parte da manhã, Aaron está no RV cuidando de Eric. Ele diz a Noah que em sua comunidade há um médico que pudesse consertar a perna. Ele é então visto saindo da RV quando atingem a Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Aaron lidera o grupo em Alexandria enquanto carregava Eric para dentro da comunidade. Mais tarde, ele acompanha Rick e Carl para as duas casas vagas na zona segura, e informa que sua casa e a de Eric é quatro casas para baixo, se Rick ou qualquer outra pessoa precisa de alguma coisa.

"Forget"

Dias depois, quando Daryl saiu para caçar, Aaron seguiu-o, sob o pretexto de caçar coelhos. Quando Daryl encontra Aaron, ele questiona Daryl, se ele poderia realmente dizer a diferença entre um bom homem e um homem mau. Aaron depois se junta a Daryl na caça. Durante o qual, eles se deparam com Bottons, um cavalo selvagem que Aaron e Eric têm vindo a tentar capiturar por meses. Quando Daryl tenta obter Bottons, eles são atacados por Walkers e fuge da área.

Aaron revela que ele sabe como Daryl se sente como um estranho. Aaron passou a explicar como antes e mesmo agora, de volta para a zona segura, ele e Eric são vistos como estranhos por causa da homofobia das pessoas. Aaron passa a mencionar que as pessoas temem o que eles não entendem e que Daryl deve se juntar a festa de boas vindas da zona segura. Logo depois, Aaron é atacado e Daryl resgata-lo. Eles vão encontrar Bottons que é devorado por caminhantes, Aaron e Daryl matam os zumbis, e para o sofrimento de Aaron ele atira em Bottons. Aaron voltou para a zona segura, mas não compareceu à festa para que ele pudesse ajudar a consertar o tornozelo quebrado de Eric. Quando Daryl chega a casa dos Monroe, recusa-se a ir para dentro, Aaron convida Daryl a jantar espaguete. Aaron e Eric então surpreendem Daryl com uma motocicleta e revelam que Eric está se aposentando e Daryl vai toma o seu lugar. Daryl é grato e faz amizade com Aaron e Eric.

"Spend"

Aaron pode ser visto em seu carro, atrás de Daryl. Os dois estão indo em uma missão para encontrar novos recrutas.

"Try"

Dias depois, Aaron e Daryl são vistos no meio da noite e eles avistam alguma coisa e vão dar uma olhada. Quando eles ainda estavam na floresta, encontram um corpo dilacerado, em seguida, eles encontram um andador amarrado e ela tinha um W em sua testa, em seguida, Daryl mata-lo, e ambos continuam a caminharem.

"Conquer"

Pela manhã, Aaron e Daryl seguem um homem com um poncho, espalhando lama por todo o rosto. Aaron pergunta Daryl o que o homem estava fazendo, e Daryl disse-lhe que ele soube manter os mosquistos afastados usando a lama. Os dois então continuam seguindo o homem, até que o perdem, e vão para um prédio aparentemente abandonado, com grandes caminhões no estacionamento. O edifício foi fechado. Aaron, então, disse a Daryl que precisavam de mais alimentos para as pessoas em Alexandria, e ambos começaram a matar os caminhantes que estavam perto do local, chamando-os para os portões. Quando terminaram, eles abriram as cercas, e Aaron fica emocionado por ter finalmente encontrado um outro número da placa, e sai à procura de mais. Um dos caminhões estava trancado, e Daryl abri-lo, apenas para ser perseguido por um bando de caminhantes de cada um caminhão, onde os caminhantes os atacam.

Daryl e Aaron após serem perseguidos são forçados a entrar em um carro. Embora, eles estão à procura de uma coisa para bloquear as janelas, ele encontrou uma nota de alguém que estava preso no carro antes, e a nota diz; "Armadilha, pessoas más estão chegando". Ao encontrar a nota, Daryl, e Aaron se envolvem em uma conversa. Aaron disse a Daryl que ele sabia que ele e o grupo de Rick eram boas pessoas, quando viu Daryl dizendo a seu grupo sobre o celeiro que encontrou quando ele estava alienando-se do grupo. Daryl pede para Aaron ficar parado enquanto ele iria tentar correr para o portão, Aaron se recusou a ficar e insistiu que ele iria com Daryl. Só um segundo antes que os dois podessem abrir as portas, um homem os salvou, o que não era outro senão Morgan Jones.

Depois que eles foram salvos, Aaron se apresentou juntamente com Daryl para Morgan, e pediu-lhe para se juntar a Alexandria. Morgan recusou e pediu orientações ao invés. Quando ele deu o mapa para Daryl, Daryl ficou surpreendido, pois o mapa de Morgan utilizava foi o mapa que Abraham Ford deu a Rick na igreja de Gabriel. Mais tarde, logo após Reg Monroe morrer, e Pete ser executado por Rick, ele e Daryl voltaram junto com Morgan. Aaron foi visto chocado com o que aconteceu antes de ele voltar.

6ª Temporada

First Time Again"

No dia seguinte, quando os moradores da comunidade foram alertados de que uma horda enorme estava nos arredores de Alexandria, Aaron e Eric ouviram atentamente o plano de Rick sobre como desviar os zumbis para longe da comunidade. Nos dias seguintes, Aaron ajuda os outros moradores a erguer um muro na estrada, que fazia parte do plano de Rick.

"JSS"

Quando a guangue Os Lobos invadiram Alexandria, o homem ao lado de Eric e Rosita levaram a Holly gravimente ferida para enfermaria, onde foi recebidos pela Dra. Denise Cloyd. Pronto para defender sua casa, o homem assassinou vários dos lobos, até que encontrou a mochila que tinha perdido anteriormenteno no chão, com foros da comunidade, e depois de perceber que era sua culpa de ter feito os bandidos saberem da existência de Alexandria, ele começa a chorar.

"Now"

Depois do ataque, uma horda de caminhantes chegam até os portões de Alexandria, e o plano de Rick foi questionado pelos alexandrinos. Enquanto debatiam, Aaron defendeu o oficial e revelou ser o culpado do ataque dos lobos, dizendo que tinha esquecido a mochila na loja de alimentos enlatados antes, em uma missão com Daryl. Triste pelas perdas sofridas na comunidade, o homem se ofereceu acompanhar Maggie em encontrar Glenn a guiando através dos esgotos de Alexandria. Quando ela confessou sobre sua gravidez e suas verdadeiras intenções em busca de Glenn, Aaron a conforta e ambos retornam à comunidade. Ainda esperando a volta do ex-entregador de pizza, o homem apaga os nomes de Glenn e Nicholas de um muro, em memória dos moradores mortos.

"No Way Out"

No dia seguinte, quando Alexandria foi invadida pela horda de caminhantes após a queda ta torre de vigia, Aaron permaneceu escondido na enfermaria da comunidade com Heath e Spencer. Depois de ver Rick e Michonne enfrentarem as criaturas com toda suas forças, ele foi incapaz de deixá-los lutar sozinhos e depois foi ajudá-los na batalha com seus companheiros para finalmente acabar com a invasão.

"Not Tomorrow Yet"

Semanas depois, quando Rick organizou uma reunião para combater uma nova ameaça chama Os Salvadores, a fim de receber suprimentos da Colônia Hilltop, Aaron não hesitou em se juntar à batalha e depois de Morgan propôs uma solução pacífica para lidar com a situação, Aaron diz que não iria dar certo, e era melhor se arriscarem para o bem maior. Mais tarde, ao atacar a base dos salvadores, Aaron teve uma luta corpo a corpo tensa com um dos bandidos até que finalmente ele conseguiu matá-lo.

"Last Day On Earth"

Dias depois, Aaron decidiu voluntariamente se juntar ao grupo que iria partir para Hilltop com Maggie bastante doente na sua gravidez. Mas duante a viagem, eles tiveram vários problemas com os salvadores que bloqueavam as estradas para a colônia. Quando os bandidos começaram a encurtar o caminho das possíveis rotas para Hilltop, o grupo decidiu andar pela floresta, enquanto Eugene valentemente decidiu dirigir o trailer em que eles estavam, para enganar os bandidos. Infelizmente, os bandidos consiguiram emboscar todo o grupo e forçá-los a entregar as armas e se ajoelhar diante de Negan, o líder infame dos salvadores, começou a selecionar aleatoriamente alguns deles para matar, e brutalmente assassinou uma vítima.

7ª Temporada

The Day Will Come When You Won't Be"

Após momentos de angustia por parte de Aaron e o grupo, a vítima de Negan é revelado ser Abraham. Negan da a primeira paulada em Abraham, que consegue resistir e manda Negan "chupar suas bolas", e Negan golpeia mais uma vez Abraham. Após Negan matar Abraham a pauladas, o mesmo zomba de Rosita, causando a raiva de Daryl, que golpeia Negan no rosto. Negan manda Daryl de volta a fila e explica que a primeira foi de graça, e que como Daryl se manifestou, teria consequências. Negan então mata a pauladas Glenn, deixando Aaron e todos do grupo chorando por ele. Quando Negan acaba, ele leva Rick consigo para o trailer, deixando o grupo tenso. Horas depois Rick e o vilão voltam para o lugar, Negan ordena que os salvadores ponham armas na cabeças de todos, e chama Carl. Ele deita o garoto e pede para que Rick corte o braço de seu filho, ou todos ali iam morrer, incluindo ele. Após momentos de tensão, Negan vai embora. Quando Maggie tenta levantar o corpo de Glenn, Aaron e o grupo apoiam ela. Aaron, Carl e Rick ajudam Maggie a levar o corpo de Glenn para ser velado em Alexndria.

"Service"

Uma semana depois, quando Negan e os Salvadores entraram em Alexandria para recolher metade das disposições da comunidade, Aaron testemunhou o evento, juntamente com outros moradores de Alexandria. Mais tarde, quando Rick organiza uma reunião na igreja local, Aaron ouviu quando o oficial informou que ele não estava mais no comando e que todas as armas devem ser entregues ao Negan.

"Go Getters"

Depois de não ter suprimentos suficientes para os Salvadores, Aaron decidiu ir em uma jornada com Rick para procurar provisões e testemunhou a conversa entre Rick e Carl sobre como as coisas seria com o surgimento dos salvadores.

"Sing Me a Song"

Na ronda por suprimentos, Rick diz a Aaron que eles só tinham aquele dia para achar o que é necessário, e os dois encontram uma placa dizendo "continue". Os homens então pulam a cerca e seguem caminhando floresta a dentro, e mais tarde eles encontram outra placa. Rick diz que a pessoa que escreveu nas placas pode ter morado no lugar e está morta, e para onde eles vão deve ter comida, suprimentos e munição. Os dois homens encontram uma casa no meio de um lago cheio de zumbis, e decidem pegar os suprimentos de lá.

"Hearts Still Beating"

Aaron e Rick pegam uma canoa com o casco todo furado de bala, e remam até a casa-barco passando pelos zumbis boiando. Conforme a canoa vai afundando, um ataque de caminhantes acontece, e enquanto estavam tentando passar para outro barco, Aaron cai no lago e começa a lutar contra os caminhantes e em seguida afunda para baixo deixando Rick preocupado e chamando por seu nome. Aaron consegue sobreviver e nada até a casa-barco sendo acompanhado por Rick. Os dois conseguem pegar todos os suprimentos e armas que encontraram e até uma carta ofensiva que o dono do lugar escreveu para aquele que conseguisse pegar seus suprimentos. Mais tarde, Rick e Aaron chegam ao portão de Alexandria e ficam surpresos ao serem recebidos pelos Salvadores, que examinam os bens que os dois trouxeram de volta. Os Salvadores descarregam o caminhão de carga de Rick e Aaron e encontram o bilhete que Aaron tinha achado. Enfurecido com o desrespeito, um dos Salvadores bate em Aaron, acreditando que a nota foi destinada para eles. Rick tenta intervir, mas é interrompido por mais dois Salvadores. Quando os Salvadores param de bater em Aaron, Rick pega o homem e ouve um disparo, onde os dois vão até o local que ao chegarem lá encontram Spencer e Olivia mortos. Aaron é aparado por Eric e ouve a explicação de Negan do que aconteceu no lugar.

"Rock in the Road"

Depois de descobrir que o padre Gabriel tinha desaparecido misteriosamente da comunidade, Aaron informou a Rick sobre o caso e fez parte da equipe de busca pelo padre, e durante as buscas eles chegam num lixão, além de conhecer um grupo novo.

"New Best Friends"

Aaron e seus amigos foram capturados e levados ao líder do grupo Catadores, Jadis, onde Rick tentou convencer a mulher a participar de sua luta contra os salvadores. Rejeitando a oferta do policial, os bandidos acabaram ferindo Aaron durante uma luta, mas graças à intervenção de Gabriel - que revelou ter sido prisioneiro por este grupo antes - Rick teve a oportunidade de lutar para ganhar a confiança de Jadis, e uma vez que ele conseguiu provar sua competência, os Catadores aceitaram participar da guerra, mas caso o grupo de Aaron trouxessem armas para eles.

"Something They Need"

Quando Tara revelou a existência de uma comunidade com um arsenal do qual eles precisavam, Aaron acompanhou seu grupo até Oceanside, e ficou surpreso quando Eric lhe disse que entendia os esforços que ele estava fazendo em relação a querer lutar contra os Salvadores. Aaron também ajudou a render as residentes de Oceanside, quando seu grupo foi obrigado a atacar a comunidade para pegar suas armas, e quando ocorre um ataque de zumbis, ele participa ativamente para matar os mortos-vivos. Mais tarde, Aaron volta para Alexandria com seu grupo com a promessa de trazer de volta todas as armas das residentes da comunidade beira-mar quando a guerra terminar.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Ao chegar em Alexandria, Aaron assim como seu grupo, descobre por meio de Dwight - que tinha deixado de servir a Negan - que os Salvadores descobriram o plano de guerra deles e que iriam vir para comunidade na manhã seguinte. No dia seguinte, Aaron com Rosita e Daryl montaram algumas bombas em caminhões na frente do portão de Alexandria e recebeu amigavelmente os Catadores na comunidade. Ele permaneceu de guarda junto com Eric e alguns outros até os Salvadores chegarem e ficou surpreso quando os explosivos não deram certo e os Catadores revelaram ter aliança com Negan, fazendo os alexandrinos de reféns. Graças ao sacrifício de Sasha reanimada em zumbi, que proporcionou ao grupo de Rick um tempo para iniciar uma luta, quando ela atacou Negan, Aaron participou ativamente na batalha com o povo de O Reino e Hilltop até conseguir fazer os Salvadores e Catadores recuarem. Mais tarde, após a primeira vitória, Aaron está presente quando os líderes das respectivas comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino declaram guerra contra os Salvadores.

8ª Temporada

"Mercy"

Depois de ajudar a preparar a guerra, Aaron escutou fervorosamente o discurso de Rick sobre a batalha em que iriam participar, onde o oficial novamente assegurou que ele próprio seria a pessoa que mataria o infame líder dos salvadores. Mais tarde, Aaron, juntamente com o resto da milícia, chegou ao Santuário e começou um tiroteio contra os bandidos; onde depois de obter o que eles queriam quando uma horda de caminhantes cercaram a fábrica, o homem deixou a zona de batalha para sua segurança e reagrupou com o resto da milícia para continuar atacando os postos avançados dos Salvadores.

"The Damned"

Quando a milícia se separou para atacar os vários postos avanços dos Salvadores, Aaron fazia parte da equipe de alexandrinos encarregado de combater o posto avançado pertencente a Simon; onde eles terminaram com a tranqüilidade do lugar com uma enxurrada de tiros em direção aos bandidos, começando o combate. Aaron enfrentou a situação e liderou a pequena equipe durante a batalha; observando com satisfação Eric se destacando no confronto. No entanto, quando ele estava cercado por vários bandidos, Aaron em um ato heróico de salvar o homem, usou um carro para atropelar os bandidos e assim chegar a Eric; mas para sua surpresa, o ex recrutador de Alexandria foi baleado no abdômen. Em um estado de pânico, Aaron deixou a zona de batalha com seu namorado para buscar atenção médica.

"Monsters"

Apesar de suas tentativas de salvar seu parceiro, Aaron foi forçado a abandoná-lo em uma árvore - na insistência de Eric - e depois de um beijo de despedida, ele se encontrou com os outros membros da milícia para continuar lutando no posto avançado. Depois de vencer a batalha e ajudar Rick e Daryl na luta com os salvadores dentro do prédio, Aaron voltou rapidamente para o mesmo lugar onde ele deixou Eric, e encontrou uma poça de sangue no tronco da árvore e, eventualmente, seu parceiro zumbificado caminhando a distância. Completamente abalado pela morte da pessoa que ele amava, Aaron ficou longe de todos com um sofrendo sua perda, mas quando ouviu o choramingar de um bebê trazido por Rick, sua esperança de continuar vivendo voltou e ele se ofereceu para levar a criança a um lugar seguro para viver durante a guerra.

"The King, The Widow, and Rick"

Chegando em Hilltop com o bebê, Aaron deu a Maggie uma carta sobre os eventos da guerra e também mostrou a ela o bebê que encontraram em um dos postos avançados. Mais tarde, Aaron se encontrou com Maggie e Enid em seu escritório, onde expressou sua tristeza com a morte súbita de seu parceiro e o peso que ele carregava por causa disso e decidiu deixar a comunidade para retornar a Alexandria; mas foi interrompido no último momento por Enid, que convenceu o homem a acompanhá-la em uma viagem que lhes assegure sua vitória na guerra.

"How It's Gotta Be"

Os dois seguem caminho até Oceanside, e Aaron menciona como ele e Eric costumavam fazer viagens para encontrar gente para levar para Alexandria. Eles discutem os riscos sobre as pessoas de Oceanside, e decidem trazer-lhes um presente e dirigem para Roanoke Way Distillery. Aaron e Enid encontram um caminhão e esperam as pessoas de Oceanside vir fazer uma ronda. Após o anoitecer, Aaron vê uma figura no escuro e ambos vão verificá-la. Aaron é atacado, mas Enid atira e o atacante é morto, que se revela ser Natania. Eles são rapidamente cercados pelas mulheres de Oceanside, e Cyndie perturbada chora sobre o corpo de sua avó.

"The Lost and the Plunderers"

Aaron e Enid são algemados na casa de Natania por Cyndie, Rachel, Kathy e Beatrice. As mulheres decidem deixar a decisão sobre o que fazer com os dois alexandrinos a Cyndie, que, após alguns convencimentos de Enid, decide deixá-los viver. Mais tarde, levando-os para a floresta, Cyndie se recusa a participar da luta, sentindo que o que eles já contribuíram foi o suficiente. Ela dá um aviso para eles nunca mais voltarem para a comunidade. Enid confronta brevemente Cyndie sobre o assassinato de recém-chegados de sua comunidade, mas só recebe o mesmo aviso. Quando as mulheres saem, Aaron insiste em ficar em Oceanside, apesar do aviso, dizendo a Enid que irá tentar convencer a comunidade de Cyndie a se juntar a suas forças, ele acredita que tem uma chance de conseguir a ajuda com sucesso devido a Kathy e Beatrice demonstrarem interesse durante uma visita anterior. Ele não vai sair até que ele fazer Oceanside lutar com eles. Ele ordena que Enid retorne para Hilltop e informe a Maggie de seus planos, implorando para que ela não retorne por ele. Enid, permite que Aaron continue seu plano e vai para Hilltop.

"Worth"

Quando as mulheres de Oceanside voltam da pesca, Aaron macilento e fraco mata um andador que aparece nas proximidades antes de desmaiar. Tendo sido visto na área muitas vezes pelas mulheres, Aaron é ignorado, exceto por Beatrice para dizer-lhe para encontrar algo para beber. Durante uma chuva, Aaron coleta água, e é atacado por um pequeno grupo de caminhantes. Não tendo comido por dias, Aaron está fraco demais para lutar, perdendo sua faca na lama. No entanto, Aaron consegue matar os caminhantes com um galho de árvore antes de desmaiar. Aaron eventualmente acorda e encontra-se cercado pelas mulheres de Oceanside. Aaron diz às mulheres que elas culpam Enid pela morte de Natania, mas a culpa realmente é dos salvadores que forçaram as mulheres a se esconder e mudar quem elas são. Aaron os encoraja a lutar contra os salvadores antes de desmaiar novamente.

"Wrath"

Mais tarde, quando Tara, Alden e os outros ex-Salvadores se preparam para defender Hilltop contra as forças de Negan, para ganhar tempo para os outros sobreviventes da colônia fugirem, Aaron de repente chega com as mulheres de Oceanside. Aaron e as mulheres atacam os salvadores atacantes, matando-os e impedindo uma batalha. Vendo os resultados do ataque, Aaron fica esperançoso. Com o fim da guerra, Aaron decide tomar conta de Gracie.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra o número de zumbis que Aaron matou:

  • Duas pessoas desconhecidas.
  • Inúmeros Salvadores Anônimos.
  • Inúmeros zumbis. 

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 5
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof"' "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 6
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" "How It's Gotta Be"
"Honor" "The Lost and the Plunderers" "Dead or Alive Or" "The Key"
"Do Not Send Us Astray" "Still Gotta Mean Something" "Worth" "Wrath"

Curiosidades

  • O ator que interpreta Aaron, Ross Marquand, fez o teste (sem saber, na época) para o papel de Gareth, mas ele não passou.
  • Robert Kirkman insinuou em um especial em Talking Dead em novembro de 2014 que a segunda metade da 5ª temporada, "conteria um personagem gay muito proeminente da história em quadrinhos ", provavelmente referindo-se a Aaron. Ross Marquand foi posteriormente confirmado em janeiro de 2015 pelo TVLine que iria interpreta o personagem.
  • Ross Maquand confirmou que Aaron e Eric estavam em um relacionamento antes do apocalipse.
  • Aaron é o terceiro homossexual assumido a aparecer na série de TV de The Walking Dead, a primeira é Tara Chambler, seguido por Alisha.
  • A chamada de elenco para Aaron usou o codinome "Logan".
  • Ross Marquand confirmou que Aaron e Eric estavam em um relacionamento antes do apocalipse: **Eles se conheceram através do trabalho em sua ONG e viveram juntos em D.C., tornando-se um dos membros originais da Safe-Zone.
    • Pode-se considerar que Aaron é o primeiro político da série, seguido por Deanna Monroe, uma ex-congressista dos EUA, considerando como ele era politico em DC, mas ele saiu antes de ter um título oficial. Isso porque ele acreditava que poderia usar melhor sua personalidade altruísta em uma abordagem prática no corpo de paz do que se tornar um político.
  • Ross Marquand revelou que Aaron é fã de The Smiths, sua música favorita especificamente sendo "Hand in Glove", que nas letras alude à sexualidade do vocalista Morrisey e à homofobia que os casais gays encontram quando são públicos.
  • Em "Hearts Still Beating", Aaron, Gabriel e Enid são os únicos personagens principais restantes apresentados na 5ª temporada.
  • Aaron é o primeiro alexandrino a aparecer na série e o mais duradouro sobrevivente de Alexandria.
  • Coincidentemente, Aaron e Enid são os únicos personagens principais remanescentes introduzidos em Alexandria.
Aaron-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGarethGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielDwightNeganSimonJadisAldenSiddiq
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado


Família Grimes RickJudithCarlLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEnidNatalieBobBruceKentBarbaraAnnaHeathFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores DwightNeganKenoMarkAmberLauraAratTanyaFrankieReginaDeanAldenGracieJoséPotterBrookeSherryWadeCamSimonJaredGavinRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryHenryKevinJennyNabilaColtonShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe