FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Aaron o personagem da série de TV.
Aaron
Aaron153Faceshot
Nome: Aaron
Idade:Entre 20 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Recrutador de Alexandria (Pós-Apocalipse)

Departamento de Rebanhos (Pós-Apocalipse)

Biografia
Relações Afetivas:Eric (Namorado, falecido)

Paul Monroe (Namorado)

Visto/a no Volume:Volume 12 – Presente
Primeira Aparição:Edição 67
Estado:Vivo

Não até que cada um dos filhos da puta estejam mortos
Aaron para Rick, após a morte de Eric

Aaron é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na edição 67 como um morador da comunidade da Zona Segura de Alexandria, trabalhando como recrutador. Ele trabalhava com Eric, que foi seu parceiro de trabalho e namorado.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Aaron antes ou quando o surto começou, exceto que Aaron é homossexual e podia ter começado o relacionamento com Eric antes da ocorrência do surto. Também é possível que Aaron viveu em ou perto de Alexandria antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Cercados pelos VivosEditar

Como um dos aliados mais confiáveis ​​de Douglas, o trabalho de Aaron era para ser um recrutador de Alexandria (junto com Eric). Aaron iria procurar novos sobreviventes e ele iria ver como eles agem. Uma vez que ele os tinha visto, se aproximaria dos sobreviventes sem armas e ia ver se eles se juntariam, se houvesse qualquer tentativa, arriscando sua vida, Eric (que fica ouvindo tudo por um rádio) viria e matava os sobreviventes. Aqueles que aceitavam a oferta de Aaron iriam viajar com ele de volta para Alexandria e conhecer Douglas que acabaria por decidir se eles poderiam ficar na zona segura.

Enquanto ele estava fora em recrutamento, Aaron conhece o grupo de Rick Grimes, quando eles estavam viajando em direção a Washington e decidiu ver se eles eram dignos de se juntar a Alexandria. Impressionado com o que viu, mais tarde ele se aproxima do grupo, surpreendendo Rick e Abraham Ford. Com medo de um ataque, Rick, nocautea-o e amarra Aaron. Depois de voltar a consciência, Aaron convida os sobreviventes a uma "audição para a adesão" na a zona de segurança, Rick suspeita do comportamento calmo e amigável de Aaron (principalmente por causa do seu encontro com o governador.) Michonne corrobora as alegações de Aaron, dizendo que ele não é nada como o governador. É só quando Aaron ajuda a salvar o grupo de alguns zumbis que eles decidem caminhar para Alexandria. No caminho, ele percebe que um sinal foi enviado, sinalizando que os corredores de abastecimento que foram enviados precisam de ajuda. Ele leva Rick e os sobreviventes para a cidade e salva Heath e Scott.

Indo Longe DemaisEditar

Aaron e Eric continuam com as suas missões de recrutamento, desta vez usando os cavalos da fazenda Greene. Uma noite, Eric é esfaqueado por uma mulher que rouba o seu cavalo, eles correm de volta para a zona segura e decidem parar de recrutar pessoas, pois é muito perigoso.

Sem SaídaEditar

Um rebanho de zumbis são vistos se aproximando das paredes da zona de segurança e posteriormente a rompem. Aaron e Eric são mostrados se escondendo em sua casa, sem saber o que fazer. Quando Aaron vê Michonne e Rick lutando e matando os zumbis com toda as suas forças, ele é incapaz de vê-los lutar sozinho. Ele e Eric, superam seus medos e se juntam à luta para ajudar o grupo a finalmente ganhar a batalha.

Nos EncontramosEditar

Durante o rescaldo, Aaron torna-se um dos melhores amigos de Rick, ele o mostra uma área segura para ir em busca de suprimentos. Isto leva a Rick a criar um grupo maior, além disso, para mapear a área circundante.

Um Mundo MaiorEditar

Quando Paul é capturado e mantido dentro da enfermaria, Aaron aconselha Rick que ele não deveria manter Paul mantido refém. Ele lembra quando ele se ofereceu a Rick e seu grupo para se juntar a Alexandria, ele acabou por ser verdadeiro e que poderia ser a mesma coisa com Paul.

Algo a TemerEditar

Aaron não é visto participando do conflito inicial com os salvadores, no entanto ele é visto ajudando a carregar armas com o pouco de munições da zona de segurança em estoque. Mais tarde, quando Eric tenta convencer Aaron que eles devem sair e cuidar de si mesmos, Aaron insiste que Rick sabe o que está fazendo e que eles deveriam ser paciente.

Marcha para GuerraEditar

Semanas mais tarde, ele vai com Paul explorar um dos postos avançados dos Salvadores. Ambos descobrem que o posto está vazio e percebem que os salvadores que ocuparam ele tinha ido para Alexandria. A dupla se reagrupa com Ezekiel e um ônibus cheio de sobreviventes dirijindo-se para Alexandria. Depois de chegar, Paul subjuga Negan. Aaron atira com alguns sobreviventes, mas, Negan consegue escapar.

Guerra Total: Parte UmEditar

Aaron é um dos muitos voluntários para viajar com Rick para o santuário. Ele testemunha o confronto e participa no tiroteio. Mais tarde ele é visto conversando com Eric e Heath sobre Holly. Eric ironicamente observa que ele é sempre o otimista; Aaron responde que vai valer a pena quando eles puderem voltar a apenas se preocupar com os mortos vindo atrás deles.

Aaron é logo selecionado para ser um membro do time de ataque de Rick. Ele, ao lado de muitos outros, atacam um dos postos avançados dos salvadores.

Assim que a equipe começa um tiroteio, Eric sofre um tiro na cabeça. Isto abala Aaron. Aaron, no entanto, reencontra os momentos de batalha depois e ajuda a equipe a destruir o posto avançado dos Salvadores.

Depois dos corpos serem queimandos, Aaron é visto segurando o braço de Eric, com tristeza por ver seu namorado morto. Rick vê isso e pergunta a Aaron se ele está bem, ele responde dizendo que não vai ficar bem até que "cada um dos filhos da puta estejam mortos." se referindo ao Salvadores. Depois de chegar de volta em Alexandria, Aaron se encontra sozinho em sua casa. Ele é logo abordado por Heath, que lhe pergunta como ele está se sentindo. Aaron diz-lhe que esta é a primeira vez em muito tempo que ele esteve em sua casa sem Eric e brinca dizendo que eles eram sempre os "últimos dois gays na Terra". Heath diz que sabe como ele está se sentindo e Aaron abraça-o em resposta.

Aaron sobrevive a batalha e a destruição da Alexandria por Negan e os salvadores. Ele é visto mais tarde assistindo aos funerais dos moradores de Alexandria e parte com o grupo para o Hilltop após a destruição de Alexandria.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Aaron se move para Hilltop junto com os outros sobreviventes e participa da Batalha de Hilltop, ele é visto participando na defesa e luta ao lado de Rick e Nicholas. No entanto, Negan e Dwight vem por trás deles e Dwight atira no abdômen de Rick, enquanto Aaron testemunha com horror e vem em auxílio de Rick.

No rescaldo da primeira batalha, junto com Paul, Michonne e Ezekiel, cria uma equipe para cobrir Rick enquanto ele negocia com Negan. Dentro da negociação, Negan reconhece seus defeitos e considera a unir-se com Rick, apenas para ter o pescoço cortado pelo próprio Rick. A batalha recomeça em seguida com Aaron e os outros na equipe combatendo os salvadores, mais tarde acabou por Dwight adquirir Lucille e ordenando-os a se retirar. Negan é salvo e bem cuidado, mas em vez de ser executado, ele é feito prisioneiro enquanto os salvadores e outros na comunidade do Negan junta-se a Hilltop.

Um Novo ComeçoEditar

Com a vitória na guerra, aprisionando Negan e assimilando os salvadores; as comunidades prosperam e são maiores do que nunca. Nos dois anos seguintes, Alexandria é reconstruída e Aaron se junta à equipe do Departamento de Rebanho liderada por Eugene Porter ao lado de Paul Monroe, Rosita Espinosa e Heath. A tripulação é concebida para desviar os rebanhos de zumbis em áreas inabitáveis ​​longe de Hilltop, o Reino e Alexandria.

Em serviço regular, Eugene organiza Paul, Rosita, Heath e ele mesmo para manter os zumbis em formação, enquanto Aaron leva o rebanho em direção a ele, soprando um berrante. Usando sua carruagem, Aaron leva os zumbis para mais longe das comunidades. Durante uma de suas missões, ele acidentalmente leva um rebanho na direção de um grupo de sobreviventes, matando acidentalmente um deles. Eles resgata o grupo liderado por uma mulher, chamada Magna e levá-a junto com o grupo de volta para a zona de segurança.

Vida e MorteEditar

Aaron fez parte da equipe que acompanhou Rick para a praia ao lado de Heath e Magna para que eles pudessem se encontrar com Ezekiel e seus acompanhantes para acolher Michonne de suas aventuras no mar. Quando ela finalmente chegou, Aaron ficou aliviado ao vê-la voltar depois de tanto tempo. Rick colocou Aaron encarregado de levar a carga de suprimentos do barco para o vagão.

Mais tarde naquele dia Aaron, Rick, Heath e Magna levam os suprimentos de volta para Alexandria, apenas para ser parado por Dwight querendo falar com Rick, levando Aaron e Heath a descarregar os suprimentos e dar uma parte para os salvadores. Depois de Dwight discutir sua liderança com Rick e sair, Aaron expressa o quanto ele o odiava e Heath concorda dizendo que eles são os únicos estranhos das comunidades. Andrea, em seguida, sai do portão e pergunta por Rick. Aaron diz a ela que ele estava falando com Dwight e deve chegar em breve.

Editar

Call To Arms Editar

Aaron é visto com o resto da Milícia disparando em zumbis para praticar para a guerra com os Sussurradores. Quando Negan escapa de sua cela, Rick o manda com Michonne para encontrá-lo. Aaron encontra o lugar onde Negan se separou das pessoas de Hilltop, eles também vêem que ele está com um companheiro ou um refém.

Eles seguem as trilhas para a fronteira feita pelos Sussurradores, onde eles acham o cadáver fresco de Brandon Rose, que eles perceberam que ele foi morto recentemente devido ao fato de ele não ter reanimado, eles também percebem que foi Brandon quem soltou Negan. Enquanto estava à procura de Negan, Michonne elogia Paul Monroe, chamando-o de bonito e gentil, implicando que ele seria um bom namorado, mas Aaron revela que ele não está interessado em ninguém desde a morte de Eric. Eles são então confrontados por Sussurradores liderados pela Beta, eles tentam explicar que eles estão buscando um fugitivo, mas o grupo de Beta ataca de qualquer maneira. Beta aproveita a briga isso e esfaqueia Aaron no intestino.

Com a ajuda da milícia recém-chegada, Michonne consegue proteger Aaron. Ela corre para ele de volta a Hilltop, implorando-o para segurar. Quando eles chegam, ela grita para encontrar o doutor Carson.

The Whisperer War Editar

Aaron acorda na cama, ainda se recuperando da facada. Ele encontra Jesus de pé sobre ele. Ele diz a Aaron que Rick o fez reunir as tropas de Hilltop e que queria ver como Aaron estava. Aaron responde que está ficando mais forte e estará de volta em ação antes que tudo acabe. Alex fica encantado de ver Aaron e Jesus interagindo, provocando-lhes dizendo que pareciam "o casal perfeito". Jesus sai e diz adeus a Aaron.

Contra os desejos do Dr. Carson e da enfermeira Alex, Aaron sai da cama antes de poder se curar, não podendo simplesmente descansar na cama enquanto a colônia se prepara para a batalha. Alex o pega, mas entende a necessidade de Aaron se mover.

Eventualmente, os Sussurradores atacam Hilltop com flechas flamejantes. Enquanto Maggie resgata Hershel Jr. do fogo, Aaron, arriscando seus pontos de sutura, ajuda a tirar Carl inconsciente do edifício em chamas. A colônia consegue expulsar as forças e vencer a batalha, mas Hilltop é completamente destruída. Aaron e os membros sobreviventes de Hilltop fazem um êxodo em massa para Alexandria.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Aaron matou:

  • Vários Salvadores sem nome.
  • Bernie (causado indiretamente)
  • Numerosas acusações de zumbis.

ApariçõesEditar

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 12: Cercados pelos Vivos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 14: Sem Saída Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 15: Nos Encontramos Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 16: Um Mundo Maior Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 17: Algo a Temer Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 18: O Que Vem a Seguir Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 19: Marcha para a Guerra Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 20: Guerra Total: Parte 1 Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 22: Um Novo Começo Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 24: Vida e Morte Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Aaron e Eric são o segundo casal de gays nos quadrinhos depois de Dexter e Andrew.
  • Aaron tem medo de sangue, sofrendo de hemofobia.
  • Aaron é um dos dois sobreviventes conhecidos do grupo comunitário liderado por Douglas, juntamente com a Heath, que ainda está vivo.
  • Aaron foi o primeiro alexandrista a ser apresentado.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie