FANDOM

Este artigo é sobre o webisode de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por A New Day o episódio do Vídeo Game.
A New Day
A New Day
Informações
Título em Tradução Livre Um Novo Dia
Parte 1 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Sucedido Por Family Matters

A New Day é o primeiro webisódio da websérie de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart baseada na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

Hannah acorda de um acidente de carro para encontrar seus filhos desaparecidos e toda a cidade está em caos completo. [1]

Grandes EventosEditar

  • 1° webisódio da webisérie.
  • Primeira aparição de Hannah
  • Primeira aparição de Jamie
  • Primeira aparição de Billy
  • Primeira aparição de Andrew.

EnredoEditar

O webisode começa com Hannah e seus filhos Jamie e Billy em sua casa, Billy pergunta porque tudo tem que morrer e Hannah responde: É o plano de Deus, pequeno. Tudo Morre. Mais tarde, após um acidente violento de carro ela é vista acordando e percebe que seus filhos haviam sumido e decide procurar por eles. Ela sai de seu carro e caminha ao redor do bairro. Ela vê vários corpos no chão, e começa a gritar, esperando que alguém irá ajudá-la; no entanto, quando ela anda mais para abaixo na rua, ela encontra dois caminhantes que se alimentavam de um corpo. Eles notá-la, e um deles começa a ir atrás dela. Ela, então, corre para a casa de seu ex-marido Andrew e bate na porta. A porta se abre, e seu ex-marido está de pé na frente dela apontando uma espingarda para ela. Ele, então, eleva-o e atira no caminhante que estava seguindo Hannah.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título do webisode refere-se aos novos dias em que o mundo no universo The Walking Dead se tornaram.
  1. Fonte: Sinopse Oficial do site AMCtv.com.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória