FANDOM


Este artigo é sobre o webisode de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por A New Day o episódio do Vídeo Game.

A New Day é o primeiro webisódio da websérie de The Walking Dead Webisodes: Torn Apart baseada na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

Sinopse

Hannah acorda de um acidente de carro para encontrar seus filhos desaparecidos e toda a cidade está em caos completo. [1]

Grandes Eventos

  • 1° webisódio da webisérie.
  • Primeira aparição de Hannah
  • Primeira aparição de Jamie
  • Primeira aparição de Billy
  • Primeira aparição de Andrew.

Enredo

O webisode começa com Hannah e seus filhos Jamie e Billy em sua casa, Billy pergunta porque tudo tem que morrer e Hannah responde: É o plano de Deus, pequeno. Tudo Morre. Mais tarde, após um acidente violento de carro ela é vista acordando e percebe que seus filhos haviam sumido e decide procurar por eles. Ela sai de seu carro e caminha ao redor do bairro. Ela vê vários corpos no chão, e começa a gritar, esperando que alguém irá ajudá-la; no entanto, quando ela anda mais para abaixo na rua, ela encontra dois caminhantes que se alimentavam de um corpo. Eles notá-la, e um deles começa a ir atrás dela. Ela, então, corre para a casa de seu ex-marido Andrew e bate na porta. A porta se abre, e seu ex-marido está de pé na frente dela apontando uma espingarda para ela. Ele, então, eleva-o e atira no caminhante que estava seguindo Hannah.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisode refere-se aos novos dias em que o mundo no universo The Walking Dead se tornaram.
  1. Fonte: Sinopse Oficial do site AMCtv.com.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.